Mr. Big: Formação original se reunirá para turnê no Japão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o Random Chatter Music, a formação original do supergrupo americano de hard rock MR. BIG, que encerrou atividades em 2002, celebrará seu vigésimo aniversário do lançamento do seu primeiro álbum através de uma reunião para uma turnê no Japão.

1261 acessosGuitarristas: em vídeo, 5 fodões do instrumento quando bem jovens5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

Eric Martin (vocais), Billy Sheehan (baixo), Paul Gilbert (guitarra) e Pat Torpey (bateria) confirmaram seus planos de reunião com o DJ Koh Sakai do programa japonês de rádio "Heavy Metal Syndicate". Gilbert disse em uma mensagem pré-gravada, "MR. BIG está junto de volta, todos membros originais, e iremos ao Japão tocar ao vivo. Então, venha conferir e detonar conosco. Yeah!"

Formado em 1988, o MR. BIG é provavelmente melhor conhecido pelo hit de 1991 "Green-Tinted Sixties Mind" e a versão acústica de 1992 de "To Be With You".

Paul Gilbert deixou a banda em 1997 para seguir carreira solo e eventualmente reformar o RACER X. Richie Kotzen, outro artista Shrapnel, foi chamado para tocar guitarra e contribuir ocasionalmente com vocais. Dois álbuns de estúdio foram lançados por esta formação - "Get Over It" em 2000 e "Actual Size" em 2001, que tiveram o single "Shine", usado como tema de encerramento da animação japonesa "Hellsing".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1261 acessosGuitarristas: em vídeo, 5 fodões do instrumento quando bem jovens448 acessosMr. Big: veja o vídeo oficial de "Defying Gravity"1213 acessosMr. Big: "Pat Torpey é essencial para o som vocal da banda"1129 acessosMarcos de Ros: Mr. Big, desafiando a doença de Pat Torpey911 acessosMr. Big: ouça "Forever And Back", faixa do novo álbum334 acessosRichie Kotzen por Márcio Guerra Canto: viagem leve e engraçada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mr Big"

BurnnBurnn
Os maiores guitarristas Hard & Heavy da história

Paul GilbertPaul Gilbert
Falando sobre sua perda auditiva

Billy SheehanBilly Sheehan
A importância da Cientologia na vida do baixista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mr Big"

SarcófagoSarcófago
Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

GhostGhost
De quais bandas brasileiras eles gostam?

Débil MetalDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

5000 acessosAC/DC: "Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"5000 acessosGene Simmons: declarações polêmicas sobre bandas de sucesso5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 445000 acessosCradle Of Filth: o lado negro do vocalista Dani Filth4734 acessosMangini: "Toda noite agradeço por estar no Dream Theater"5000 acessosNo Flight 666: todas as suspeitas caem sobre Nicko McBrain

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online