Metallica: pai de Cliff Burton estará no Hall da Fama

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Demian Filipe Ferreira da Silva, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Gary Graff, do Billboard.com, reporta: O METALLICA está usando sua futura indução ao Rock And Roll Hall of Fame para encenar o que o baterista Lars Ulrich chama de "um tipo de reunião de família."

4659 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosDinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos

"Eu não acho que há uma hora melhor para se juntar do que quando há comemoração", diz Ulrich à Billboard.com. "Eu acho que todos estão orgulhosos de sua associação (com o Metallica), então estamos estendendo a mão a todos que foram parte disso, tanto os que estiveram dentro da banda e os que estiveram ao seu lado através dos anos. E há um grande grupo de pessoas vindo de Cleveland para o fim de semana, então eu estou ansioso por ver muitas pessoas que eu não vi por um bom tempo".

A lista de convidados do METALLICA para sua indução no dia 4 de abril inclui membros da equipe de suas antigas gravadoras, Megaforce e Elektra, jornalistas e fotógrafos que deram seu apoio durante a carreira do grupo, produtores e amigos músicos. O METALLICA também convidou o guitarrista da primeira formação, Dave Mustaine (MEGADETH), que não pode estar presente, e os baixistas antigos Ron McGovney e Jason Newsted, que irão. Newsted também planeja tocar com a banda durante a cerimônia. Ray Burton, pai do falecido baixista Cliff Burton, receberá o prêmio em nome de seu filho.

O guitarrista Kirk Hammett diz que o METALLICA decidiu ser bem abrangente depois de assistir à áspera inclusão do BLONDIE durante a cerimonia do Rock Hall de 2006. "Havia muita política e muito drama", lembra Hammett, "que nós coletivamente dissemos uns aos outros que se um dia acontecer e formos induzidos... não queremos nada disso, porque isso de certa forma traz um aspecto ruim e azedo à celebração. Nós dissemos uns aos outros, 'Vamos celebrar o fato e não torná-lo algo negativo."

Leia o artigo completo (em inglês) neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Em 08/08/1992Em 08/08/1992
Um desastroso show conjunto do Guns N' Roses e Metallica

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

MetallicaMetallica
Os video games que foram inspirados pela banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Dinheiro não é tudo mas ajudaDinheiro não é tudo mas ajuda
5 Rock Stars que nasceram ricos

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Steven Tyler, do Aerosmith, muito antes da fama

SlayerSlayer
Tom Araya revela seus ídolos do baixo

5000 acessosNightwish: Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?5000 acessosSons Of Anarchy: a obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!5000 acessosBlack Metal: banda brasileira fez clipe mais bizarro do universo5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie4905 acessosMegadeth: Dave Mustaine diz que havia uma "estranheza" entre ele e Friedman

Sobre Demian Filipe Ferreira da Silva

Nascido na desconhecida cidade de Cornélio Procópio no Paraná, em 1989, começou a se interessar pelo Rock e Heavy Metal através de bandas como Iron Maiden, Metallica, Megadeth, Slayer e não parou mais, tendo interesse por blues a thrash metal. É guitarrista da banda de Heavy Metal Nightstalker e colecionador de discos de vinil e fitas VHS de filmes trash.Atualmente cursa Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina.Apoia o blog sobre bandas undergrounds Garagem do Metal (http://garagemdometal.blogspot.com)

Mais informações sobre Demian Filipe Ferreira da Silva

Mais matérias de Demian Filipe Ferreira da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online