Metallica: acusados de atrapalhar festival independente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Danilo Siqueira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o Detroit Free Press, a apresentação não tão secreta do METALLICA em 20 de março no Stubb's em Austin, Texas, como parte da convenção musical South by Southwest - o encontro anual de bandas, produtores e caçadores de talento, além de fãs de música - fez com que alguns artistas independentes menos conhecidos fossem abandonados pelo público.

4658 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?

"Foi a pior coisa que eu já vi no SXSW", disse Scott Hamilton, cabeça da gravadora Smallstone Records. Hamilton e um punhado de bandas da Smallstone, incluindo os garotos do WHITEY MORGAN, que estavam se apresentando logo do outro lado da rua do Stubb's, no momento da apresentação do METALLICA. "Eles não apenas afetaram minha vitrine, eles sugaram cada clube", disse Hamilton. "Por que vir aqui e estragar uma festa que é para lançar artistas independentes? Uma banda tão grande não tem nada que estar no festival".

"Essa coisa do METALLICA foi um pouco frustrante, mas provavelmente mais ainda para Scott e algumas outras bandas da Smallstone do que para nós", afirmou Jeremy Mackinder, baixista do WHITEY MORGAN, que tocou no início da noite. "Nosso público estava bem diferente", disse ele. "Eles tinham um público decente assistindo, e as pessoas que os viram amaram", disse Hamilton a respeito dos WHITEY MORGAN.

Supostamente, a atenção sobre o METALLICA deveria ter ajudado na presença de público em outras apresentações também. Isso não aconteceu. "Quando o METALLICA acabava, todos iam para casa", disse Hamilton.

Leia a reportagem completa no Detroit Free Press.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
E se a banda usasse uma afinação mais baixa?

NewstedNewsted
"Ninguém poderia substituir Cliff e eu sabia disso"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich: "Eu não sou um baterista talentoso!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

CinemaCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

5000 acessosPlágio ou coincidência: trechos semelhantes no rock/metal5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal5000 acessosIron Maiden: veja Bruce abandonando o palco em 19995000 acessosCuriosidade: 13 estranhos objetos relacionados à música4657 acessosKiss: deveriam assumir que copiaram o Secos & Molhados, diz Ney Matogrosso2822 acessosMetallica: as dez piores músicas da banda

Sobre Danilo Siqueira

Danilo ama rock 'n' roll. Ouve desde a Beatles e Queen ao heavy metal como Angra e Metallica, ou ao hard, como Skid Row e Aerosmith. Trabalha como tradutor e professor de inglês há alguns anos e por isso gosta de traduzir textos para este site, que é um dos seus favoritos.

Mais matérias de Danilo Siqueira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online