RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Noel Gallagher e o álbum que é tão ruim que deve ser ouvido apenas uma vez e chapado

A música com que Robert Plant conquistou Jimmy Page em seu teste para o Led Zeppelin

Por que a balada "Silent Lucidity" fez sucesso, segundo o vocalista Geoff Tate

O músico que apontou falhas no "Revolver" dos Beatles: "É uma porcaria, de verdade"

Chitãozinho e Xororó sobre feat dos sonhos; "Curto Linkin Park, Motörhead. Seria inusitado"

Diretor explica por que Os Mutantes foram deixados de fora do documentário de Rita Lee

Marty Friedman: "Era como uma música pop, se você puder chamar assim."

A canção do Pink Floyd que Gilmour disse ser "ótima", mas nunca mais quer ouvir

O grande erro do The Doors que fez a banda ficar decadente, segundo Caetano Veloso

A música obscura que Geddy Lee disse ter reinventado o baixo progressivo; "É tão poderosa"

Paul Stanley relembra como foi ouvir Van Halen pela primeira vez: "Mudou o jogo"

Rob Halford está arrasado por não poder participar de último show do Black Sabbath

Metallica provoca tremor do solo durante show nos Estados Unidos

O quesito que era o ponto fraco do Pink Floyd mesmo no auge, segundo David Gilmour

Membro do Black Sabbath tem pesadelo com o show de despedida: "Sonhei que tudo dá errado"


Manifesto 2025

Mustaine: "Tocamos como nunca na história do Megadeth!"

Por Paulo Nesso
Fonte: Megadeth World
Postado em 23 de março de 2009

Dave Mustaine publicou a seguinte nota no fórum do site oficial do MEGADETH:

"Então é o último dia da Priest Feast e a última noite foi a primeira em que eu de fato tive a chance de falar com Rob Halford em meio a alguns 'Eae, como tá' ao Ian e ao KK, e ocasionais papos furados com Scott. A pessoa com quem falei mais na turnê foi Glenn. E com razão, porque ele foi um dos meus heróis enquanto eu cresci.

Irei sentar na platéia esta noite e assistir a todo o show, porque sempre faço isso no final da turnê; tentar escapar e ver a atração principal. Já vi muitas vezes em minha vida uma banda que está em turnê com a outra e eles começam a se copiar.

Megadeth - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Eu acho isso 'tosco'. Seja você mesmo e não se importe com o que vão pensar! Já vi muito material ao lado do palco e realmente respeito Judas Priest por voltar com Rob e deixar suas diferenças de lado. Acho que é o que os fãs ultimamente querem de bandas cujo vocal saiu, por qualquer que tenha sido o motivo.

Estou esperando chegar em casa amanhã à noite e grudar na poltrona para assistir alguns filmes com meus filhos e todas as amadas criaturas que vivem lá. Eu preciso e quero dizer obrigado.

Obrigado minha esposa, amigos, representantes e equipe por fazer desta uma das mais recompensadoras e mais intensas turnês que eu já tive. Tocamos melhor nesta turnê com esta formação do que jamais tocamos antes em qualquer período na história do Megadeth.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Ontem mostrei ao Andy Sneap as letras que escrevi para uma música chamada '-----' e estou pensando sobre alguns quebra-cabeças com as letras, e porque não como sempre fazemos? O que acham, meus amores?

Bem, é isso por hoje. Não hesitarei em descansar quando chegar em casa. Permanecerei em contato através do TheLiveLne. E me dá um grande prazer dizer que acabamos de designar Chris Broderick para fazer isso, e as oportunidades estão explodindo com ele. Também estamos conversando com a lenda thrash Chuck Billy para participar do TheLiveLine, não apenas com o Testament mas também com seu projeto solo".

Confira o post completo no Megadeth World (link abaixo).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeMarcelo Matos Medeiros | Glasir Machado Lima Neto | Felipe Pablo Lescura | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Paulo Nesso

Paulo Nesso, ou apenas Nesso, é paulista, mora em Americana-SP, profissional da área de T.I. Sempre trabalhou com informática. Aos 13 anos conheceu o metal e ao ouvir os primeiros acordes de "Holy Wars" apaixonou-se pelo thrash do Megadeth. Fundador do megadethworld.com, um portal com mais de uma década de história, acompanha a evolução do Whiplash! desde seu início. São Paulino doente, adora carros e tecnologia, faz de suas paixões seus hobbies e tem um enorme prazer em levar conhecimento aos fãs de Dave Mustaine & Cia.
Mais matérias de Paulo Nesso.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS