Mustaine: "Tocamos como nunca na história do Megadeth!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Nesso, Fonte: Megadeth World
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Mustaine publicou a seguinte nota no fórum do site oficial do MEGADETH:

"Então é o último dia da Priest Feast e a última noite foi a primeira em que eu de fato tive a chance de falar com Rob Halford em meio a alguns 'Eae, como tá' ao Ian e ao KK, e ocasionais papos furados com Scott. A pessoa com quem falei mais na turnê foi Glenn. E com razão, porque ele foi um dos meus heróis enquanto eu cresci.

3345 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosAC/DC: "Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"

Irei sentar na platéia esta noite e assistir a todo o show, porque sempre faço isso no final da turnê; tentar escapar e ver a atração principal. Já vi muitas vezes em minha vida uma banda que está em turnê com a outra e eles começam a se copiar.

Eu acho isso 'tosco'. Seja você mesmo e não se importe com o que vão pensar! Já vi muito material ao lado do palco e realmente respeito Judas Priest por voltar com Rob e deixar suas diferenças de lado. Acho que é o que os fãs ultimamente querem de bandas cujo vocal saiu, por qualquer que tenha sido o motivo.

Estou esperando chegar em casa amanhã à noite e grudar na poltrona para assistir alguns filmes com meus filhos e todas as amadas criaturas que vivem lá. Eu preciso e quero dizer obrigado.

Obrigado minha esposa, amigos, representantes e equipe por fazer desta uma das mais recompensadoras e mais intensas turnês que eu já tive. Tocamos melhor nesta turnê com esta formação do que jamais tocamos antes em qualquer período na história do Megadeth.

Ontem mostrei ao Andy Sneap as letras que escrevi para uma música chamada '-----' e estou pensando sobre alguns quebra-cabeças com as letras, e porque não como sempre fazemos? O que acham, meus amores?

Bem, é isso por hoje. Não hesitarei em descansar quando chegar em casa. Permanecerei em contato através do TheLiveLne. E me dá um grande prazer dizer que acabamos de designar Chris Broderick para fazer isso, e as oportunidades estão explodindo com ele. Também estamos conversando com a lenda thrash Chuck Billy para participar do TheLiveLine, não apenas com o Testament mas também com seu projeto solo".

Confira o post completo no Megadeth World (link abaixo).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3050 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa505 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3511 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

PorradaPorrada
Músicos que praticam ou já praticaram algum tipo de arte marcial

Dave MustaineDave Mustaine
A admiração por Bruce Dickinson e o Iron Maiden

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

AC/DCAC/DC
"Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"

Gene SimmonsGene Simmons
Declarações polêmicas sobre bandas de sucesso

StephanieStephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosOs Trapalhões: uma homenagem ao Heavy Metal em 19855000 acessosFoo Fighters: Hawkins detestou ser filmado em Sonic Highways5000 acessosSlash: cirurgia cardíaca antes do show com Michael Jackson4886 acessosMetal e Literatura: 10 livros e sua trilha sonora

Sobre Paulo Nesso

Paulo Nesso, ou apenas Nesso, é paulista, mora em Americana-SP, profissional da área de T.I. Sempre trabalhou com informática. Aos 13 anos conheceu o metal e ao ouvir os primeiros acordes de "Holy Wars" apaixonou-se pelo thrash do Megadeth. Fundador do megadethworld.com, um portal com mais de uma década de história, acompanha a evolução do Whiplash! desde seu início. São Paulino doente, adora carros e tecnologia, faz de suas paixões seus hobbies e tem um enorme prazer em levar conhecimento aos fãs de Dave Mustaine & Cia.

Mais informações sobre Paulo Nesso

Mais matérias de Paulo Nesso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online