Motley Crue: Duelo de Baterias no "Crue Fest 2"?
Por Nacho Belgrande
Fonte: Blabbermouth
Postado em 19 de março de 2009
O (programa de rádio norte-americano) The Pulse Of Radio relata:
Com o poderoso baterista do MÖTLEY CRUE Tommy Lee e o GODSMACK, com dois bateristas – Shannon Larkin e o vocalista Sully Erna, que começou sua carreira atrás das peles – poderia o máximo em solo de bateria estar nas cartas para o Crue Fest 2 no próximo verão dos EUA? Com uma batalha de duas baterias já sendo parte efetiva do show do GODSMACK, Lee e Erna disseram ao The Pulse of Radio como isso poderia aumentar ainda mais. "Seria provavelmente mais fácil de armar porque esses dois caras, você sabe, Shannon e Sully já estão juntos no palco," disse Lee. "Isso poderia funcionar, e o meu kit estará montado provavelmente nos arredores do palco e a gente dá um jeito." Erna acrescentou, "Você só vai ver o Tommy no fundo do palco, tocando junto (risadas). Ele sempre vai estar lá."
O GODSMACK é parte do casting anunciado na última segunda-feira, dia 16 para o festival Crue Fest 2, capitaneado pelo MÖTLEY CRÜE, que também incluirá o THEORY OF A DEADMAN, DROWNING POOL, e os novatos CHARM CITY DEVILS.
O MÖTLEY CRÜE, junto com os vocalistas dos demais grupos, irá executar uma faixa chamada "White Trash Circus" no programa televisivo "Jimmy Kimmel Live" nesta sexta-feira, dia 20.
O festival, que terá o CRÜE tocando o álbum de 1989 "Dr Feelgod" por inteiro para celebrar seu vigésimo aniversário de lançamento, começa em 19 de Julho em Camden, Nova Jérsei.
O GODSMACK irá começar a trabalhar em um novo álbum em breve, apesar deste não ser lançado até o começo de 2010.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Como foi gravar músicas do Rainbow com o Dio, segundo James Hetfield do Metallica
O melhor disco do Scorpions, segundo a Classic Rock
Mick Jagger relembra onde estava em 1966, quando a Inglaterra venceu sua única Copa do Mundo
Slash elege os 10 maiores riffs de guitarra de todos os tempos
O melhor timbre de guitarra de todos os tempos para Slash; "pesado pra caramba"
A melhor música de todos os tempos, na opinião de Tarja Turunen
Show do Megadeth no Hellfest 2026 é disponibilizado no YouTube
A música que fez James Hetfield sair da zona de conforto como vocalista
A música de Bruce Dickinson que imagina Jesus na era dos influenciadores digitais
O conselho de John Lennon que até hoje Mick Jagger lamenta ter seguido
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
Guitarrista do Kiss, Tommy Thayer lança nova banda, Shogun Mojo
A música "numero 1" do AC/DC, na opinião de Angus Young
A música romântica do AC/DC que Angus Young se arrepende de ter gravado
Mick Jagger revela quem deveria interpretá-lo em um filme sobre os Rolling Stones
Freedom of Expression: o tema do Globo Repórter
A música de Ozzy Osbourne que Rob Trujillo considera uma das mais completas do Metal
A música do Guns N' Roses da qual Slash muito se orgulha, apesar de não ser tão técnica

As 11 músicas mais pesadas que o Mötley Crüe já gravou, segundo a Loudwire
John Corabi não deixaria The Scream pelo Mötley Crüe se proposta acontecesse hoje
Nikki Sixx (Mötley Crüe) celebra 25 anos de sobriedade
Michael Jackson: filha usa camiseta do Metallica e Motley Crue
Esquisitices: algumas exigências bizarras para shows



