Alestorm: revelados detalhes do novo álbum de estúdio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda escocesa de Folk/Power Metal ALESTORM lançará seu novo álbum, "Black Sails at Midnight", pela Napalm Records nas seguintes datas:

27 de Maio - Finlândia e Espanha
29 de Maio - Alemanha, Áustria, Suíça, Bélgica, Luxemburgo, Holanda, França, Italia
01 de Junho - Resto da Europa
02 de Junho - EUA e Canadá

146 acessosAlestorm: "No Grave But The Sea" chega às paradas5000 acessosOzzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressaca

O disco estará disponível tanto da maneira tradicional quanto em uma edição limitada com arte de capa diferenciada e um DVD bônus apresentando os shows da banda no Wacken Open Air em 2008.

Músicas de "Black Sails At Midnight":

01. The Quest
02. Leviathan
03. That Famous Ol' Spiced
04. Keelhauled
05. To The End Of Our Days
06. Black Sails at Midnight
07. No Quarter
08. Pirate Song
09. Chronicles of Vengeance
10. Wolves of the Sea

De acordo com um press release, o quarteto "toca metal pirata escocês", e musicalmente lembram bandas como KORPIKLAANI ou TURISAS, porém com um toque único e instrumentação escocêsa.

Para mais informações, visite
http://www.myspace.com/alestorm.

A arte de capa, feita pelo designer Ingo Romling, pode ser vista abaixo (a primeira é a edição "normal" e a segunda a
"limitada"):

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

146 acessosAlestorm: "No Grave But The Sea" chega às paradas679 acessosAlestorm: shows no Brasil ainda este ano136 acessosAlestorm: vídeo para faixa "Fucked With An Anchor"562 acessosAlestorm: os piratas do folk metal estão de volta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alestorm"

Alestorm e RhapsodyAlestorm e Rhapsody
Introdução de Dawn Of Victory foi plagiada?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alestorm"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá sua receita para curar ressaca

ManowarManowar
A vida real e nada épica dos Reis do Metal?

Filhos de RockstarsFilhos de Rockstars
Qualquer coincidência é mera semelhança

5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa5000 acessosElectra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave Mustaine5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosKerrang: Os 5 melhores álbuns feitos em pouco tempo5000 acessosAnthrax: Spitz afirma que Jesus é a razão de ele ainda respirar5000 acessosRockstars: comprovado cientificamente porque as mulheres os amam

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online