David Ellefson: série de vídeos "Rock Shop"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Nesso, Fonte: Megadeth World
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

DAVID ELLEFSON lançou "David Ellefson's Rock Shop" que nada mais é do que uma série de vídeos postados no YouTube apresentados por ele próprio.

329 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo5000 acessosDavid Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco

Ellefson comenta: "Sempre sou questionado pelos fãs e por outros músicos sobre tocar baixo, o negócio paralelo da nossa indústria musical e música em geral. Então, decidi criar estes vídeos regularmente na forma de web-espisódios como uma maneira de informar e responder a várias destas perguntas".

Além de muitos discos de ouro e platina e sete indicações de trabalhos ao Gramy, David é o autor do livro “Making Music Your Business ” e também fez dois DVDs educativos pelo “Rock House Method" (www.rockhousemethod.com) entitulados "Metal Bass Vol. 1” e "Vol. 2". Ele é também um especialista em baixo, orador e crítico quando o assunto é música e a indústria musical.

Confira o Episódio 1:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

329 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3313 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Faixa que Mustaine não toca é favorita de Drover

MegadethMegadeth
Kerry King comenta sua passagem pela banda

MustaineMustaine
A7X ou Trivium? Não, ouça Metallica, Megadeth, Slayer

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

David CoverdaleDavid Coverdale
Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco

Olavo de CarvalhoOlavo de Carvalho
Segundo ele, o Heavy Metal emburrece

Courtney LoveCourtney Love
"Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

5000 acessosIron Maiden: Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte5000 acessosMetal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia5000 acessosDebandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor5000 acessosThe Voice: Bruce Dickinson disse não a reality-show4469 acessosMetallica: e se "Hardwired" e "Moth Into Flame" fossem do "... And Justice For All"?5000 acessosBlack Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da banda

Sobre Paulo Nesso

Paulo Nesso, ou apenas Nesso, é paulista, mora em Americana-SP, profissional da área de T.I. Sempre trabalhou com informática. Aos 13 anos conheceu o metal e ao ouvir os primeiros acordes de "Holy Wars" apaixonou-se pelo thrash do Megadeth. Fundador do megadethworld.com, um portal com mais de uma década de história, acompanha a evolução do Whiplash! desde seu início. São Paulino doente, adora carros e tecnologia, faz de suas paixões seus hobbies e tem um enorme prazer em levar conhecimento aos fãs de Dave Mustaine & Cia.

Mais informações sobre Paulo Nesso

Mais matérias de Paulo Nesso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online