Chris Martin: U2 está em outro nível em relação ao Coldplay
Por TC Muniz Relvas
Fonte: Gigwise.com
Postado em 15 de março de 2009
Chris Martin, vocalista do Coldplay, diminuiu os rumores de uma rivalidade entre sua banda e o U2, insistindo que o grupo irlandês está em "níveis bem diferentes".
Tablóides informaram que uma rusga teria surgido no começo desse mês quando Bono durante um programa da Radio 1 teria acidentalmente chamado Martin de "wanker" (um termo que pode designar tanto alguém que se masturba quanto um xingamento genérico).
Martin respondeu brincando que ele "sempre se sentiu desse jeito", e pensou que é "muito bom que nós sejamos arqui-inimigos".
Falando ao jornal Daily Star, Martin negou que tenha tentado inflamar a possível rivalidade fazendo esses comentários, "porque nós sabemos muito bem que somos a banda número 6".
E continuou: "Nós não somos nem a número 2. Sempre ficamos meio assustados quando alguém se incomoda em nos comparar, mas temos 23 anos a menos de estrada do que eles e eles estão num outro nível".
Bono depois se desculpou no ar por sua brincadeira sobre Martin e depois elogiou as composições do músico.
Martin ainda disse que compará-lo a Bono seria como "comparar um saltador com um astronauta". "Nós estamos fazendo tudo certo, mas eles já foram bem mais longe e bem mais alto", completou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ingressos do AC/DC em São Paulo variam de R$675 a R$1.590; confira os preços
A música lançada há 25 anos que previu nossa relação doentia com a tecnologia
A banda com quem Ronnie James Dio jamais tocaria de novo; "não fazia mais sentido pra mim"
Tuomas Holopainen explica o real (e sombrio) significado de "Nemo", clássico do Nightwish
O melhor baterista de todos os tempos, segundo o lendário Jeff Beck
A única música do Pink Floyd com os cinco integrantes da formação clássica
Download Festival anuncia mais de 90 atrações para edição 2026
Show do AC/DC no Brasil não terá Pista Premium; confira possíveis preços
As músicas que o AC/DC deve tocar no Brasil, segundo histórico dos shows recentes
A melhor música que Bruce Dickinson já escreveu, segundo o próprio
O solo que Jimmy Page chamou de "nota 12", pois era "mais que perfeito"
O melhor disco do Anthrax, segundo a Metal Hammer; "Um marco cultural"
Os álbuns esquecidos dos anos 90 que soam melhores agora
A música do Kiss que Paul Stanley sempre vai lamentar; "não tem substância alguma"
Paisagem com neve teria feito MTV recusar clipe de "Nemo", afirma Tarja Turunen

A iguaria culinária que Coldplay ofereceu a Regis Tadeu e que ele deixou intacta no camarim
Robb Flynn, do Machine Head, revela paixão por baladas ao estilo Elton John e Coldplay
A banda sem sal que Dave Grohl diz que são gente fina: "todos iriam querer trabalhar com eles"


