Chris Martin: U2 está em outro nível em relação ao Coldplay
Por TC Muniz Relvas
Fonte: Gigwise.com
Postado em 15 de março de 2009
Chris Martin, vocalista do Coldplay, diminuiu os rumores de uma rivalidade entre sua banda e o U2, insistindo que o grupo irlandês está em "níveis bem diferentes".
Tablóides informaram que uma rusga teria surgido no começo desse mês quando Bono durante um programa da Radio 1 teria acidentalmente chamado Martin de "wanker" (um termo que pode designar tanto alguém que se masturba quanto um xingamento genérico).
Martin respondeu brincando que ele "sempre se sentiu desse jeito", e pensou que é "muito bom que nós sejamos arqui-inimigos".
Falando ao jornal Daily Star, Martin negou que tenha tentado inflamar a possível rivalidade fazendo esses comentários, "porque nós sabemos muito bem que somos a banda número 6".
E continuou: "Nós não somos nem a número 2. Sempre ficamos meio assustados quando alguém se incomoda em nos comparar, mas temos 23 anos a menos de estrada do que eles e eles estão num outro nível".
Bono depois se desculpou no ar por sua brincadeira sobre Martin e depois elogiou as composições do músico.
Martin ainda disse que compará-lo a Bono seria como "comparar um saltador com um astronauta". "Nós estamos fazendo tudo certo, mas eles já foram bem mais longe e bem mais alto", completou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
Fabio Lione anuncia turnê pelo Brasil com 25 shows
Regis Tadeu elege os melhores discos internacionais lançados em 2025
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
A performance vocal de Freddie Mercury que Brian May diz que pouca gente valoriza
A primeira e a última grande banda de rock da história, segundo Bob Dylan
A faixa do Iron Maiden que ficou com 5 minutos a mais do que eles imaginaram
Ritchie Blackmore aponta os piores músicos para trabalhar; "sempre alto demais"
Shows não pagam as contas? "Vendemos camisetas para sobreviver", conta Gary Holt
Banda dinamarquesa perde grande parte de seus equipamentos em incêndio
Turnê atual do Dream Theater será encerrada no Brasil, de acordo com Jordan Rudess
A música que surgiu da frustração e se tornou um dos maiores clássicos do power metal
Os "pais do rock" segundo Chuck Berry - e onde ele entra na história
O baterista que Phil Collins disse que "não soava como nenhum outro", e poucos citam hoje
Tony Iommi relembra Lemmy Kilmister, que faleceu há exatos 10 anos

As 10 turnês de rock mais lucrativas de 2025
O álbum de rock que parece nome de Pokémon, segundo matéria da Rolling Stone
A banda de rock que todo mundo que não gosta de música adora, de acordo com André Barcinski
A ríspida opinião de Lemmy Kilmister sobre Radiohead e Coldplay


