Metallica: banda remarca show na Suécia e premia fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O show do dia 8 de março em Estocolmo, Suécia, que foi cancelado depois do vocalista James Hetfield ter problemas de suspeita de intoxicação alimentar, foi remarcado para o dia 4 de maio. O grupo escreveu no seu site oficial: "O ingresso que você tem para o show originalmente marcado no Domingo será a entrada para o show do dia 4 de maio. Se por alguma razão você não puder se juntar a nós neste dia, por favor visite o local para receber seu dinheiro de volta"

3310 acessosBill Ward: os dez discos de metal favoritos do baterista5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha

A banda ainda adicionou. "Também, nos desculpamos sinceramente por todos que viajaram de perto e de longe de Estocolmo. Como um pequeno presente, e também para nos desculpar pela inconveniência, todos que forem no show em maio receberão um download gratuito do show da noite no site www.livemetallica.com. Se você entrar na arena neste dia, será lhe dado um cartão com instruções de como ter sua MP3 grátis do show".

Um clipe oficial do Metallica.com tocando a música "No Remorse" no show anterior ao cancelado (dia 7 de março) em Estocolmo, pode ser visto abaixo. Também disponível está uma gravação dos bastidores de "Helpless" e "That Was Just Your Life".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

619 acessosMetallica: vídeo oficial de "Fuel" em Orlando3313 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

SlipknotSlipknot
"Para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"

MetallicaMetallica
Cover de "Nothing Else Matters" por banda caipira

MetallicaMetallica
Tocar músicas raras ao vivo é um desafio para a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

Brian MayBrian May
"Eu não sabia que Freddie era Gay"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

5000 acessosFotos de Infância: Janis Joplin5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosDeicide: vocalista chama Mustaine de "prolapso retal"5000 acessosHeavy Metal: como é o som das grandes bandas sem distorção?2252 acessosUltimate Classic Rock: os 40 maiores discos dos anos setenta

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online