Anthrax: baterista fala sobre Metallica e Belladona

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: The Quietus, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Charlie Benante, integrante do ANTHRAX, concedeu uma entrevista para o site The Quietus e entre várias outras coisas, o músico falou sobre Joey Belladona e deu sua opinião sobre o recente album do METALLICA.

4643 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo

O Joey Belladona participou da maioria dos sucessos comerciais da banda. O que exatamente aconteceu com ele?

Benante: "Honestamente, eu poderia citar várias coisas e vários dias diferentes, mas no geral as diferenças estavam relacionadas ao direcionamento musical que o Anthrax queria seguir, que não era o mesmo do Joey. Quanto a estar em contato com ele, eu não estou, mas isso não quer dizer que Joey não tenha todos os meus números de telefone".

O que você achou do novo álbum do Metallica?

Benante: "Bem, está bem próximo do que eles fazem, não? Eles não fazem um álbum de thrash metal verdadeiro desde, talvez, '...And Justice For All'. De qualquer modo, é um bom disco, sem dúvida".

Você acha que se as bandas lançassem álbuns como "Among the Living" ou "Master of Puppets" agora, as pessoas comprariam como fizeram no passado?

Benante: "Sim, com certeza".

Para ler a entrevista inteira (em inglês) acesse este link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Jason NewstedJason Newsted
Explicando por que acabou com a banda Newsted

AnnihilatorAnnihilator
"A cena está crescendo, mas precisa de um novo Metallica"

FacebookFacebook
A popularidade das bandas segundo a rede social

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

A Vida Pós-bilauA Vida Pós-bilau
Vocalista do Life of Agony abre o jogo

Em 03/02/1959Em 03/02/1959
Três ícones do rock morrem em acidente aéreo

Simplicidade é para os falsosSimplicidade é para os falsos
O nome de banda mais complicado do mundo

5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosSlayer: semelhança com a "galinha marylou" do Ultraje a Rigor?5000 acessosMike Portnoy: Jam do Dream Theater com bateria isolada5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online