Iron Maiden: Jackson lança guitarra signature de Adrian

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Augusto Rosa Miquelini, Fonte: Jackson Guitars, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


A fabricante de guitarras Jackson deu as boas vindas ao titãs do metal do Reino Unido, IRON MAIDEN, na forma da guitarra modelo signature de Adrian Smith, Dan Dimas Dinky.
8 acessosIron Maiden: "Caught Somewhere In Time" por Val Andrade5000 acessosMetallica: o melhor clipe da década de 2000 segundo MTV grega

De acordo com o release, apresentada em janeiro de 2009, o par de guitarras signature de Adrian Smith, finalmente e formalmente estabelecem a relação entre a Jackson e um dos maiores, mais duradouros e mais amados artistas do metal. O trabalho sólido de Smith, incrivelmente rápido e contínuo através das décadas, e o cara em si é o mais entusiasmático divulgador do nome da sua guitarra modelo signature - como evidenciado em seu uso frequente na turnê 2008-2009 do "Somewhere Back in Time".

"Quando a Jackson me mandou um protótipo da minha guitarra signature, eu gostei de cara", Smith disse. "Desde então, se tornou minha escolha número um para tocar nos palcos da turnê 'Somewhere Back in Time'. Passou no teste, sendo tocada de todas as formas e permanecendo afinada, tem uma parte elétrica impressionante, e me dá grande sentido de expressão. É uma das guitarras com som mais alto que eu já tive. Não posso esperar a próxima turnê".


Baseada no modelo de guitarra custom shop original de Smith, a “Jackson Adrian Smith San Dimas Dinky” está disponível em duas versões 'Snow White' - uma com braço em ébano e pickguard branco com marcação de madrepérola; e uma com braço em marfim, marcação de pontos pretos, e pickguard preto. Ambos os modelos têm corpo sólido e braço colados, com 22 trastes.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
"Caught Somewhere In Time" em novo vídeo de Val Andrade

8 acessosIron Maiden: "Caught Somewhere In Time" por Val Andrade433 acessosIron Maiden: Garrafas especiais para show na Escócia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Como são feitos os Eddies de gelo do novo palco?

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson continua andando de metrô

Iron MaidenIron Maiden
Nicko McBrain comenta como foi parar de beber

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

MetallicaMetallica
Melhor clipe dos anos 2000 segundo MTV grega

KissKiss
As melhores e as piores capas de álbuns da banda

PanPan
Patinador brasileiro ganha ouro com trilha dos Beatles

5000 acessosGuitarras: as 10 melhores guitarristas de todos os tempos5000 acessosEm 10/02/1998: Axl Rose é detido por causar tumulto em aeroporto do Arizona5000 acessosSepultura: Max diz que Paulo Jr. não era tão bom5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi fala sobre o clássico Paranoid5000 acessosMetallica: 25 fatos que apenas os apaixonados pela banda conhecem5000 acessosKiss: Gene Simmons super emocionado com fãs em São Paulo

Sobre Felipe Augusto Rosa Miquelini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Felipe Augusto Rosa Miquelini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online