Death Angel: vocalista fala sobre downloads ilegais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Demian Filipe Ferreira da Silva, Fonte: PyroMusic.net, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

PyroMusict.net, da Austrália, recentemente conduziu uma entrevista com Mark Osegueda, vocalista do DEATH ANGEL, veteranos do Metal da Bay Area de San Francisco, e um dos assuntos tratados foi a questão dos downloads ilegais.

Led Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"The Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison

PyroMusic.net: Agora, eu quero lhe perguntar sobre compartilhamento de arquivos e coisas do tipo, porque nos primeiros dias do Death Angel - e, particularmente, para vocês, caras - foi quando vocês realmente se estabilizaram, provavelmente mais do que muitas bandas que tocavam naquela época. Então, como se sente sobre o compartilhamento de arquivos online?

Mark Osegueda: "Bem, você sabe, é inevitável, então não posso dizer que sou completamente contra isso porque há uma parte de mim que sempre será parte da comunidade de troca de fitas. Era um tipo de coisa limpa. E, de qualquer jeito, você tinha que construir seu nome e levar sua música para fora para fazer as coisas acontecerem. Basicamente, eu sou da velha escola de troca de fitas, e foi isso que nos ajudou a levar nosso nome por aí anos atrás. Então, de certo modo, eu não posso dizer que sou completamente contra isso porque assim que você tem seu nome divulgado, é uma boa coisa e fará com que as pessoas queiram sair de casa e ir aos shows. E uma coisa que é boa a respeito de fãs de metal é que eles têm sido os mais verdadeiros fãs que, mesmo podendo ouvir primeiro, eles ainda querem ter o trabalho artístico... eles ainda querem ler as notas do encarte e tudo isso... coisas assim. Isso é algo sobre o qual eu sempre terei fé em fãs de metal, você sabe. Uma coisa de que sinto falta. A inocência, de certa forma, se foi. Com a troca de fitas, você ouvia uma demo e um dia finalmente achava uma forma de consegui-la, mas você teria de esperar! Você sabe, por seis semanas, talvez por oito até que chegasse. E quando chegasse, era realmente algo especial! Agora todos estão apenas acostumados à gratificação imediata, isso de certa forma tira a inocência das coisas".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Pirataria"Todas as matérias sobre "Death Angel"


Pirataria: enquanto isso, em uma loja de CDs na Rússia...Pirataria
Enquanto isso, em uma loja de CDs na Rússia...

Dave Grohl: culpa não é da pirataria, é da falta de talentoDave Grohl
Culpa não é da pirataria, é da falta de talento

Google: não nos culpem pela piratariaGoogle
"não nos culpem pela pirataria"


Led Zeppelin: a inspiração por trás de KashmirLed Zeppelin
A inspiração por trás de "Kashmir"

The Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim MorrisonThe Doors
A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison

The Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todosThe Voice Kids
Garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos

Chris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposaChris Cornell
Ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa

Iron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotosIron Maiden
O passado vergonhoso registrado em fotos

Saúde: Headbanging pode causar lesões sérias; saiba se previnirSaúde
Headbanging pode causar lesões sérias; saiba se previnir

Gene Simmons: explicando declaração polêmica sobre depressãoGene Simmons
Explicando declaração polêmica sobre depressão


Sobre Demian Filipe Ferreira da Silva

Nascido na desconhecida cidade de Cornélio Procópio no Paraná, em 1989, começou a se interessar pelo Rock e Heavy Metal através de bandas como Iron Maiden, Metallica, Megadeth, Slayer e não parou mais, tendo interesse por blues a thrash metal. É guitarrista da banda de Heavy Metal Nightstalker e colecionador de discos de vinil e fitas VHS de filmes trash.Atualmente cursa Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina.Apoia o blog sobre bandas undergrounds Garagem do Metal (http://garagemdometal.blogspot.com)

Mais informações sobre Demian Filipe Ferreira da Silva

Mais matérias de Demian Filipe Ferreira da Silva no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336