Alice In Chains, Lacuna Coil e NIN: incendiando festival

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Press Release, Fonte: Solada, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O Solada traz uma cobertura exclusiva com resenhas e fotos do Soundwave Festival, realizado na Austrália no dia 2 de março último.

Photoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais

Excessos: como os rockstars gastam os seus milhões

O texto, assinado por Rodrigo Altaf, exalta as atuações de ALICE IN CHAINS, LACUNA COIL, NINE INCH NAILS, IN FLAMES, MINUS THE BEAR e THE DILLINGER ESCAPE PLAN.

De acordo com o autor, o Soundwave, "um dos melhores eventos do verão australiano", tem "infraestrutura impecável, segurança, organização, cast mais que qualificado".

O MINUS THE BEAR foi uma surpresa com seu "Pop Rock moderno a lá The Killers e com instrumentistas de primeira". Já o THE DILLINGER ESCAPE PLAN, comandado pelo vocalista Greg Puciato, "agitou com um Metalcore cheio de ritmos quebrados, vocais guturais e solos velocíssimos. Destaque para os dois guitarristas, que mesmo subindo nas caixas de som e agindo como loucos, não perdiam uma nota ou tempo sequer (...)".

Para o LACUNA COIL, os grandes momentos vieram com "Our Truth", "Heaven’s A Lie" e o novo single, "Spellbound". Altaf ressalta que "a voz de Cristina Scabbia e o entrosamento com o também vocalista Andrea Ferro fazem a diferença".

O ponto alto do ALICE IN CHAINS foi o vocalista William DuVall. "O substituto de Staley (...) tem um jeitão que gravita entre Lenny Kravitz e James Brown, mas, por incrível que pareça, caiu como uma luva para o som da banda, dando a cada música interpretações próprias, pessoais, não se preocupando em repetir nota por nota as performances do antigo vocalista", descreveu o Solada.

O NINE INCH NAILS foi convulsivante com suas luzes e "Trent Reznor, como sempre, foi o centro das atenções (...) O set list teve, entre outras, 'Letting You', 'Discipline', 'Something I Can Never Have', 'March Of The Pigs' e a raríssima 'Burn', da trilha sonora do filme Assassinos Por Natureza".

Confira os detalhes do Soundwave e das bandas citadas acima, além de fotos e textos também para BLOODHOUNG GANG, HELLOGOODBYE e IN FLAMES neste link.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Photoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e maisPhotoshop
Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais

Excessos: como os rockstars gastam os seus milhõesExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões


Sobre Press Release

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin