Iron Maiden: declaração de amor feita pelos fãs do Equador

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Pinheiro, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Para comemorar o primeiro show no Equador, os fãs do IRON MAIDEN pintaram a palavra "MAIDEN" no alto do Montanha Pichincha, que fica logo acima da capital do país, Quito. Confira as fotos abaixo:

387 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Kiss

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

387 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela401 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

CapasCapas
Algumas das mais toscas de todos os tempos

Iron MaidenIron Maiden
A história por trás de "The Trooper"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Kiss na pele dos fãs mais radicais

SlayerSlayer
"Kerry King: Black Metal norueguês é uma merda!"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Jon Bon Jovi muito antes da fama

5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosBrian May: "eu não sabia que Freddie era Gay"5000 acessosMarilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais5000 acessosAngra: Rafael Bittencourt fala de racismo, carnaval e Megadeth5000 acessosTony Martin: "apagado da história do Sabbath"4958 acessosNergal Darski: A música extrema de hoje é masturbação entediante

Sobre Lucas Pinheiro

Da ponta norte do mapa (mais precisamente do Amapá), Lucas descobriu o rock e o metal cedo, influenciado pelo seu pai que é fã de carteirinha do Led Zeppelin. Lucas começou ouvindo clássicos como Led Zeppelin, Dire Straits e foi passado para Queen, Metallica, Iron Maiden, Black Sabbath e Judas Priest. Nos anos 2000, conheceu uma banda pela qual ele se apaixonaria e descobriria outras vertentes do Metal, o System of a Down. Daí conheceu o Black Metal e o Death Metal, começou ouvindo bandas como Cannibal Corpse, Dimmu Borgir e o Venom. As bandas que ele mais gosta são: System of a Down, Metallica, Dire Straits, Led Zeppelin, Cannibal Corpse, Slayer, Iron Maiden, Black Sabbath e Judas Priest.

Mais matérias de Lucas Pinheiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online