Blur: Dave Rowntree diz que não deixará a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: NME, Tradução
Enviar Correções  

Dave Rowntree do BLUR negou os rumores de que ele iria deixar de tocar com o BLUR nos próximos shows da banda no meio do ano.

Silverchair: a história por trás da capa de Freak Show

E-Farsas: Papa Francisco era fã do Black Sabbath?

Recentemente um artigo no jornal Independent sugeriu que Rowntree poderia deixar os trabalhos ao vivo e se concentrar em sua carreira depois que a turnê acabasse - mas o baterista divulgou uma declaração onde reafirma o seu comprometimento com o grupo.

Declarou ele que obviamente irá encaixar sua carreira legal e política juntamente com qualquer planejamento que o BLUR pretenda seguir.

"Eu quero deixar em pratos limpos as bizarras e infundadas informações colocadas no The Independent", disse ele em Forums.blur.co.uk. "Como todos que seguem a banda sabem, nós temos interesses fora do BLUR. Eu no momento me encontro na faculdade de Direito, próximo aos exames para a primeira parte do treinamento como advogado. Eu estou encaixando meus estudos juntamente com nossos preparativos para os shows no meio do ano".

"Eu tenho ainda mais um ano de treinamento acadêmico para completar, mas se nós decidirmos fazer mais como BLUR, eu obviamente continuarei a encaixar meus estudos juntamente com a banda e não de outra maneira. Não importa o que eu faço, em primeiro lugar eu sou um músico".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Rolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutosRolling Stone
As melhores músicas com mais de sete minutos

NME: os clipes mais legais da história, na opinião dos leitoresNME
Os clipes mais legais da história, na opinião dos leitores


Silverchair: a história por trás da capa de Freak ShowSilverchair
A história por trás da capa de Freak Show

E-Farsas: Papa Francisco era fã do Black Sabbath?E-Farsas
Papa Francisco era fã do Black Sabbath?


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin