Paul McCartney e Ringo Starr: juntos em show beneficente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Gabriel von Borell
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um concerto em Nova York no próximo mês reunirá PAUL MCCARTNEY e RINGO STARR mais uma vez. O evento pretende levantar fundos para um programa que incentiva crianças problemáticas a meditar. McCartney também participará de outro evento beneficente no dia 4 de abril chamado “Change Begins Within”, que acontecerá no Radio City Music Hall. E Ringo Starr será um dos “convidados especiais”.

247 acessosBeatles: ouça versão alternativa da música "Sgt. Pepper's"5000 acessosRhapsody Of Fire: Fabio Lione anuncia sua saída da banda

Nesta última quinta-feira (05), uma representante disse que a previsão é que McCartney e Starr se apresentem separadamente, e que se rolar uma performance dos dois juntos será anunciado em breve.

A última vez em que Ringo e Paul, os dois últimos membros dos BEATLES vivos, dividiram um palco foi em 2002, num concerto dedicado ao falecido colega de banda George Harrison, realizado em Londres.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
Datas e locais de shows do ex-Beatle no Brasil

247 acessosBeatles: ouça versão alternativa da música "Sgt. Pepper's"1881 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."659 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos2150 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3702 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Jerry Lee LewisJerry Lee Lewis
O dia em que ele quase matou John Lennon

SuperBowlSuperBowl
Os melhores shows do intervalo segundo a UCR

BeatlesBeatles
O ano em que o grupo revolucionário desapaixonou-se

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Rhapsody Of FireRhapsody Of Fire
Fabio Lione anuncia sua saída da banda

SepulturaSepultura
Os discos que mudaram a vida de Andreas Kisser

UrucaUruca
Os 9 mais azarados da história do Rock

5000 acessosComo fazer biscoitos e macarrão em versão Black Metal5000 acessosSlash: chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose5000 acessosGuns N' Roses: Axl mandou expulsar Steven Adler de show4310 acessosEleições 2014: E se os músicos de rock fossem políticos?2990 acessosJimmy Page: qual foi seu maior momento fora do Zeppelin?5000 acessosKurt Cobain e Layne Staley: a coincidência de suas mortes

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online