Paul McCartney e Ringo Starr: juntos em show beneficente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um concerto em Nova York no próximo mês reunirá PAUL MCCARTNEY e RINGO STARR mais uma vez. O evento pretende levantar fundos para um programa que incentiva crianças problemáticas a meditar. McCartney também participará de outro evento beneficente no dia 4 de abril chamado “Change Begins Within”, que acontecerá no Radio City Music Hall. E Ringo Starr será um dos “convidados especiais”.

647 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosMax Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros

Nesta última quinta-feira (05), uma representante disse que a previsão é que McCartney e Starr se apresentem separadamente, e que se rolar uma performance dos dois juntos será anunciado em breve.

A última vez em que Ringo e Paul, os dois últimos membros dos BEATLES vivos, dividiram um palco foi em 2002, num concerto dedicado ao falecido colega de banda George Harrison, realizado em Londres.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

647 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2290 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1446 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

PilaresPilares
O início do Heavy Metal em 1969

Mais capasMais capas
Agora feitas por crianças

The BeatlesThe Beatles
27 músicas em 3 minutos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Max CavaleraMax Cavalera
A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros

Heavy MetalHeavy Metal
As figuras do Diabo e personagens bíblicas nas capas

MetallicaMetallica
Sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"

5000 acessosMetallica: os segredos de "Enter Sandman"5000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"5000 acessosHard Rock: as 100 maiores bandas do estilo segundo a VH15000 acessosMotorhead: Dave Grohl faz tatuagem em homenagem a Lemmy5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward desconta no... Ian Gillan?!5000 acessosIron Maiden: veja Bruce tocando o piano em "Empire Of The Clouds"

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online