Paul McCartney e Ringo Starr: juntos em show beneficente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um concerto em Nova York no próximo mês reunirá PAUL MCCARTNEY e RINGO STARR mais uma vez. O evento pretende levantar fundos para um programa que incentiva crianças problemáticas a meditar. McCartney também participará de outro evento beneficente no dia 4 de abril chamado “Change Begins Within”, que acontecerá no Radio City Music Hall. E Ringo Starr será um dos “convidados especiais”.

809 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosCoincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

Nesta última quinta-feira (05), uma representante disse que a previsão é que McCartney e Starr se apresentem separadamente, e que se rolar uma performance dos dois juntos será anunciado em breve.

A última vez em que Ringo e Paul, os dois últimos membros dos BEATLES vivos, dividiram um palco foi em 2002, num concerto dedicado ao falecido colega de banda George Harrison, realizado em Londres.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

809 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?248 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro872 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados972 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

O endereço do RockO endereço do Rock
8 locais imortalizados em músicas famosas

Rock BritânicoRock Britânico
Antes dos Beatles já haviam bandas tocando na Inglaterra

PanPan
Patinador brasileiro ganha ouro com trilha dos Beatles

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"


CoincidênciasCoincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

Collectors RoomCollectors Room
Centenas de ítens do Bon Jovi na coleção de um paulistano

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

5000 acessosTop 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade5000 acessosMuito antes do Led Zeppelin: A origem da guitarra gêmea5000 acessosLinkin Park: 20 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosSlipknot: Corey vai tacar água em quem estiver com celular no RIR5000 acessosLamb of God: Blythe não liga para entrada de Adler no Megadeth4557 acessosAvenged Sevenfold: baterista fala dos desafios ao entrar na banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online