Metallica: vídeo de releitura do Motorhead ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma gravação profissional do METALLICA tocando "Too Late, Too Late", do MOTÖRHEAD, em Londres, no dia 02 de Março, pode ser assistida abaixo. Também está disponível um vídeo do ensaio da banda tocando "Holier Than Thou".

12 acessosLars Ulrich: Queremos que a música seja sempre pura e orgânica5000 acessosGhost: a banda também tem um comportamento incomum nos bastidores

O setlist do show foi o seguinte:

01. That Was Just Your Life
02. The End Of The Line
03. Creeping Death
04. Holier Than Thou
05. One
06. Broken, Beat And Scarred
07. Cyanide
08. Sad But True
09. Turn The Page
10. All Nightmare Long
11. The Day That Never Comes
12. Master Of Puppets
13. Damage Inc.
14. Nothing Else Matters
15. Enter Sandman
- - - - - - - -
16. Too Late, Too Late
17. Phantom Lord
18. Seek and Destroy

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
James sempre tem "problemas intestinais" em lojas de ferramentas

12 acessosLars Ulrich: Queremos que a música seja sempre pura e orgânica95 acessosMetallica: Ouça "Halo On Fire" no show de Rutherford, NJ187 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah670 acessosMetallica: vídeo de "Now That We're Dead" em programa de TV327 acessosMetallica: Assista performance de "Motorbreath" na Filadélfia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Linhas de baixo de Justice foram desafio para Trujillo

MetallicaMetallica
Hetfield: "St. Anger foi um ponto baixo da montanha russa!"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

GhostGhost
A banda também tem um comportamento incomum nos bastidores

Guns N RosesGuns N' Roses
A história das tours da banda, de 85 ao dias atuais

Narcisa TamborindeguyNarcisa Tamborindeguy
Ai, que badalo o show do Full Fighters!

5000 acessosSlash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício5000 acessosDeu show: Headbanger canta Frozen em "The Voice britânico"5000 acessosMetallica: o video game da banda que nunca foi lançado5000 acessosVanusa: cantora comenta música "plagiada" pelo Black Sabbath5000 acessosDee Snider: Frontman rebate Paul Stanley e o desafia para duelo4956 acessosMetallica: negando comentários sobre uso de músicas em tortura

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online