Co-autor do "Psycho Circus": "os fãs amam o KISS clássico "

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Deuce News entrevistou Curt Cuomo, produtor, compositor e co-autor do álbum "Psycho Circus", do KISS.

512 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha

Deuce News: Você recentemente produziu "Rebel Road", álbum do EDGAR WINTER que conta com participação de Slash. Como foi este trabalho? Eu pessoalmente acho que ele é similar a ser um técnico de um time de futebol ou basquete, estou errado?

Curt Cuomo: "Você não está errado mesmo. É realmente como ser um técnico, mantendo todas as peças trabalhando juntas em harmonia".

Deuce News: Você trabalhou com um número de artistas realmente famosos como John Fogerty, Duran Duran, Axl Rose e Edgar Winter, para citar alguns, e é claro, o KISS. Há alguem entre eles que representa algo realmente "especial" pra você?

Curt Cuomo: "Bem, todos eles são artistas especiais da sua forma é claro. KISS foi muito especial por várias razões e amizades que vieram desta experiência. E compor e produzir para o novo álbum do Edgar Winter com Slash tocando riffs incríveis de guitarra no single foi muito especial também".

Deuce News: Todos sabem que o KISS está em processo de gravação do seu novo álbum e de acordo com Paul Stanley ele será um típico som setentista do KISS. O que você acha disso?

Curt Cuomo: "Eu acho que é uma ótima escolha. Eles se tornaram famosos por causa deste som e suas grandes performances ao vivo. Os fãs amam o KISS clássico e dar mais disso a eles é uma tarefa fácil".

Leia a entrevista completa (em inglês) neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

512 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão487 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita764 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Jack BruceJack Bruce
Músicos do Kiss, Sabbath, Megadeth e mais dão pêsames

KissKiss
Stanley declara não ser gay, Ace admite ter tentado ser bi

KissKiss
A história da famosa introdução dos shows da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

Collectors RoomCollectors Room
Baixos, guitarras, calcinhas, e máquina de pinball do Kiss?

5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo5000 acessosEm 03/02/1959: Buddy Holly, Ritchie Valens e Big Bopper morrem em acidente aéreo5000 acessosSimplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundo5000 acessosTalento: pra quem tem, a idade é apenas um detalhe5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história3341 acessosNoisecreep: os 10 melhores álbuns duplo do rock

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online