Metallica: grupo quebra recorde de casa de shows

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o Thisisnottingham.co.uk, o show do METALLICA na Trent FM Arena nesta quarta-feira, dia 25 de fevereiro, foi o maior público que a casa já teve.

159 acessosLars Ulrich: e se ele tocasse no Queen, Bon Jovi ou Village People?5000 acessosJimi Hendrix: em texto emocionante, músico revela a sua missão neste planeta

A banda quebrou o recorde local, tocando um set de duas horas para 10.337 fãs. O recorde anterior, de 10.015 pessoas, pertencia ao show do KINGS OF LEON em dezembro do ano passado.

"Nós estamos sempre nos empenhando para oferecer maiores capacidades para promotores e esta quebra de recorde mostra nosso sucesso em sermos capazes de atrair artistas de alto calibre para nossa casa", disse Geoff Huckstep, responsável pelo local.

Leia mais (em inglês) neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
As bandas deveriam aprender com o Metallica

159 acessosLars Ulrich: e se ele tocasse no Queen, Bon Jovi ou Village People?317 acessosMetallica: fã-clube brasileiro organiza campanha de doação de sangue0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege os 100 melhores solos de guitarra

MetallicaMetallica
As músicas do "Black Album", da pior para a melhor

MetallicaMetallica
Alvo de críticas pesadas da banda Mogwai

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Jimi HendrixJimi Hendrix
Em texto emocionante, músico revela a sua missão neste planeta

VocalistaVocalista
Dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lord Ezec desafia vocalista para duelo na porrada

5000 acessosNirvana: Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída4172 acessosGrã-Bretanha: o mapa do rock no Reino Unido5000 acessosBlack Metal: se você consegue ler, o logo não é true5000 acessosGuitarpedia: 5 diferenças entre guitarristas amadores e profissionais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.