Amanda Somerville: "frustrada por demora em lançar disco"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar Correções  

Amanda Somerville, vocalista que já participou de diversos álbuns de conhecidas bandas e projetos de metal como EPICA, AVANTASIA, AFTER FOREVER, EDGUY, SHAMAN e outros, falou com a revista Brave Words & Bloody Knuckles sobre seu novo álbum solo, "Windows", que será lançado no dia 08 de maio.

Iron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 2008

Sign of the horns: o sinal do Demônio

Confira um trecho da conversa onde ela fala sobre o fim da pausa de nove anos entre seus discos: "Meu último álbum solo foi lançado em outubro ou dezembro do ano 2000," confirma Amanda. "Então sim, eu tenho vivido com três músicas por algum tempo (risos). Imagine minha frustração! Se há uma forma de orgasmicamente se frustrar musicalmente, é essa. Esperar tanto entre lançamentos... que merda! Não demorará tanto para meu próximo álbum. Nós atualmente temos três novas músicas gravadas para ele. O objetivo é ter algo lançado em um ano ou dois, e será compatível com o metal. Nunca tivemos a intenção de que 'Windows' fosse um destes álbuns 'posso fazer qualquer estilo', eu apenas fiz o que sentia naquele momento. É claro que após cinco ou seis anos de que ele foi gravado eu passei por muitas fases diferentes, então basicamente representa todo este tempo. Eu acho que por essa razão é tão eclético e diverso. Eu tomei cuidado em escolher a ordem das músicas e acho que ele te leva para cima e para baixo e por todo caminho desta jornada catártica. Meu objetivo no próximo álbum é de que ele pegue este humor e fase em que estou atualmente, porque você amadurece e muda como artista e músico".

Para ler a entrevista completa (em inglês) acesse este link.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Iron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 2008Iron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

Sign of the horns: o sinal do DemônioSign of the horns
O sinal do Demônio


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adWhipDin