Hangar: "músicas ganhando vida própria", relata Diário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Hangar, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O diário de gravação do Hangar foi atualizado com mais uma nota. Confira um trecho:

Metallica: fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?

Pactos?: Os envolvimentos de bandas com ocultismo

"Nos primeiros dias é sempre mais demorado para pegar o ritmo, mas essa parte já passou... Agora estamos com muitas músicas finalizadas e as músicas criaram vida própria e estão indo além do que podíamos imaginar...

Nessa etapa, estamos gravando baixo, guitarra, violões, vocais e os backings. Depois, para finalizar, temos que fazer os solos de guitarra e encaixar os teclados que o Fábio está fazendo na sua casa, em cima dos arquivos que estamos mandando quase que diariamente para ele pela net. Só temos internet quando vamos para Tatuí, pois o sítio Recanto das Águas fica há uns 12 km da cidade e a estrada é de chão batido... Dia de chuva vira rally, ou seja, uma grande FESTA!!!

O Mello já finalizou sua parte e voltou para o conforto do seu lar longe dos perigos da selva... Para isso, no último domingo viramos a noite até segunda-feira às sete da manhã e o Adair (também conhecido como Carneiro), teve sua primeira "espanação" MASTER... Dizendo aos berros: - Eu nunca virei uma noite em toda minha vida, muito menos gravando... E um dos Hangares falou: - Bem-vindo ao nosso estranho e adorado mundo louco e cruel... Para facilitar nossa vida, criamos diferentes níveis de pontuação para alguém que espana... Criamos os seguintes níveis: júnior, sênior e master. O campeão até agora é o Sr. Martinez que tem diferentes níveis de "espanação" todos os dias, mas ninguém ganhou da "espanação" Master que o Mello teve durante a madrugada de gravação do seu baixo... Também, depois de quase dezoito horas, não é mole não...

Gravação sempre tem momentos inesquecíveis para a gente lembrar depois... Ahahaha Dormimos até as onze e meia e depois fomos levar o Mello até a rodoviária da cidade".

Leia o diário completo em www.hangar.mus.br.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Aquiles Priester: A impressionante bateria que ele previu em 1986Aquiles Priester
A impressionante bateria que ele previu em 1986

Aquiles Priester: vídeo mostrando um resumo de toda sua carreiraAquiles Priester
Vídeo mostrando um resumo de toda sua carreira


Metallica: fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?Metallica
Fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?

Pactos?: Os envolvimentos de bandas com ocultismoPactos?
Os envolvimentos de bandas com ocultismo


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin