Detonautas: regravando "Até Quando Esperar", da Plebe Rude

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por André Nascimento, Fonte: Blog Log-Tico Santa Cruz
Enviar Correções  

O DETONAUTAS ROQUE CLUBE, que no próximo dia 28 gravará seu CD e DVD acústico no Polo Rio de Cine Vídeo do Rio de Janeiro, regravará a música "Até Quando Esperar" - hit da PLEBE RUDE, originalmente gravada no álbum "O Concreto Já Rachou", de 1985.

Cantadas Headbanger: "Estou Priest a te dar um beijo!"

Vocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

A faixa foi escolhida, segundo o vocalista Tico Santa Cruz em seu blog, por "sua letra completamente atual que mesmo escrita há duas décadas atrás ainda ecoa com versos que muitos jovens de hoje em dia merecem escutar", e ele ainda informa que na gravação o grupo contará com a participação de Chorão (CHARLIE BROWN JR).

O repertório do DVD contará com dezoito faixas, das quais duas serão regravações (o já citado hit da Plebe e outra mantida sob sigilo) e duas inéditas - uma delas "O inferno são os outros" já tem um vídeo no canal da banda no YOUTUBE:

http://www.youtube.com/watch?v=FSJg1jwqHJw

Tico revelou que lançar esse projeto acústico antes de quarto disco de estúdio "seria prematuro e meramente comercial apostar numa releitura do repertório que fez sucesso" e que agora o significado desse projeto "é encerrar um ciclo vitorioso que embora não tenha sido escolhido por nenhum veículo de comunicação como queridinho entre tantas ótimas bandas, sobreviveu sendo honesto e fiel consigo nas transformações do mercado fonográfico".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Cantadas Headbanger: Estou Priest a te dar um beijo!Cantadas Headbanger
"Estou Priest a te dar um beijo!"

Vocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o NoisecreepVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep


Sobre André Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin