Hellish War: dois shows pelo interior paulista neste final de semana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eliton Tomasi, Fonte: Som do Darma, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

"No sábado o quinteto é atração principal do "Metal On Metal Festival" em Piracicaba. No domingo é a vez de Rio Claro receber a banda."

Bon Jovi: chocando companheiros de banda com confissãoSepultura: Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião

Após ter feito um dos melhores shows na nona edição do festival "Festa Rock" de Itapira no início do mês, o HELLISH WAR volta a atacar pelo interior do estado de São Paulo. Desta vez a banda promete incendiar as cidades de Piracicaba e Rio Claro, ambas na região de Campinas.

O HELLISH WAR será a atração principal da segunda edição do "Metal On Metal Festival" que acontece neste sábado dia 25 de abril no Benjamin Rock Bar em Piracicaba. O evento é voltado para o heavy metal clássico old school e, além do HELLISH WAR, também reunirá apresentações do Cellmys e Powerhead. O "Metal On Metal Festival" tem produção da Vampiria Records - www.vampiriarecords.com - uma das mais atuantes do interior paulista.

Já no domingo, dia 26 de abril, o HELLISH WAR divide o palco com o Apocalypse, Laudany e Maiden Hunter no Over Night Music Bar em Rio Claro. O evento é uma produção da Revista Lunattica - www.lunattica.com.br - e terá início a partir das 14h.

Os shows que o HELLISH WAR vem fazendo no Brasil estão servindo de aquecimento para a primeira turnê européia da banda que rola em setembro.

O grupo desembarca no dia 04 em Zurique na Suíça. No mesmo dia o HELLISH WAR se apresenta na badalada casa suíça Downstairs em Worblaufen. No dia seguinte eles fazem sua primeira apresentação num festival europeu, o Back To Rock, que rola na cidade de Reiden.

Da Suíça eles partem para a Bélgica onde se apresentarão no De Rots em Antwerpen no dia 09. Depois vem Alemanha com um show em Frankfurt no Die Halle dia 11 e finalmente o Swordbrothers Festival dia 12. Outras datas da turnê européia serão anunciadas em breve.

O HELLISH WAR também foi confirmado como uma das atrações do conceituado festival Roça 'N' Roll que acontece em Varginha, sul de Minas Gerais, no dia 06 de junho. Na edição 2009 do evento também se apresentarão Krisiun, Matanza, Garotos Podres, Tuatha De Danann, entre outros.

A banda também continua sendo muito elogiada pela imprensa internacional, especialmente a européia. No Brasil, "Heroes Of Tomorrow", o mais recente disco da banda, foi citado por vários jornalistas e críticos como sendo um dos melhores lançamentos de 2008. Em pesquisas realizadas por veículos como Whiplash e Roadie Crew, "Heroes Of Tomorrow" se destaca como um dos "Melhores Cds Nacionais" ao lado de lançamentos de bandas como Krisiun, Andre Matos, Dr Sin, Matanza, Almah, Torture Squad, Apocalypse, etc.

Serviço:

HELLISH WAR EM PIRACICABA
II Metal On Metal Festival com Cellmys e Powerhead
Data: 25/04 (sábado)
Horário: 22h
Local: Benjamin Rock Bar - Rua Benjamin Constant, 2511 - Centro - Piracicaba/SP
Ingressos a venda no local por R$ 10,00
Info: (19) 3425-7210 / (19) 9124-4149 /
www.vampiriarecords.com

HELLISH WAR EM RIO CLARO
com Apocalypse, Laudany e Maiden Hunter
Data: 26/04 (domingo)
Horário: 14h
Local: Over Night Music Bar - Av 2, ruas 8 e 9 (ao lado do Senac) - Rio Claro/SP
Ingressos a venda no local por R$ 10,00
Info: (19) 3557-4697 / (19) 8206-6917 /
www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=38543990
[email protected]

Mais Informações:
www.myspace.com/warhellishwar
www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=183617
www.palcomp3.com.br/hellishwar




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Hellish War"


Bon Jovi: chocando companheiros de banda com confissãoBon Jovi
Chocando companheiros de banda com confissão

Sepultura: Andreas Kisser explica por que nunca rolará reuniãoSepultura
Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião


Sobre Eliton Tomasi

Empresário artístico, gestor e produtor cultural, crítico musical. Foi fundador e editor-chefe da revista Valhalla (Rock Hard Brasil) - uma das mais importantes revistas especializadas em rock já existentes no Brasil - através da qual tornou-se um experiente e respeitado jornalista de rock. Há 20 anos atua como produtor de shows e eventos tendo já realizado desde pequenas gigs até produções internacionais de grande porte. Especializou-se na função de empresário e gestor de bandas e artistas nacionais e internacionais, participando da elaboração de diversos projetos culturais na área da música (rock) e realizando turnês freqüentes por todo Brasil e em mais de 15 países da Europa.

Mais matérias de Eliton Tomasi no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin