Wolfmother: Stockdale fala sobre separação e novo álbum
Por Diego Camara
Fonte: NME
Postado em 24 de abril de 2009
Andrew Stockdale, frontman do WOLFMOTHER, revelou detalhes do lançamento do próximo álbum da banda para a NME.
Depois de se separar dos seus companheiros originais de banda no ano passado (citando "atritos de longa data" como causa), Stockdale recrutou três novos membros que estão fazendo novas músicas no Sound City Studios em Los Angeles.
"Estamos quase lá", disse Stockdale. "Eu fiz 18 músicas, espero que esteja tudo pronto para sair em Setembro".
Ele declarou que sempre pretendeu continuar usando o nome da banda que ele co-fundou, mesmo depois da separação. "Depois que os outros rapazes saíram, eu escrevi todas essas músicas para o WOLFMOTHER", explicou ele. "Lança-las sob um outro nome seria ridículo. Eu pensei: por que não continuar? Eu chamei novas pessoas para a banda, tinha novas músicas. Soava um pouco perigoso!"
Agora, Stockdale e seus novos companheiros já estão próximos de terminar o sucessor do álbum de 2006, que deverá se chamar "Cosmic Egg". "Eu fiz uma aula de yoga e uma das poses que fazíamos era chamada 'cosmic egg', e eu pensei sim, é isso. É como a posição fetal", disse ele.
Títulos de músicas do álbum incluirão "White Feather", "Violence in the Sun" e a música título do álbum.
Ao comparar o novo álbum com o último do WOLFMOTHER, Stockdale declarou: "Tudo está ampliado. O peso está ampliado para um estado mais pesado. As músicas mais simples estão realmente simplistas, músicas de dois minutos e as canções de viagem são como 12 partes".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
A melhor banda ao vivo que Dave Grohl viu na vida; "nunca vi alguém fazer algo sequer próximo"
Rob Halford fala sobre situação atual da relação com K.K. Downing
A profunda letra do Metallica que Bruce Dickinson pediu para James Hetfield explicar
A melhor faixa de "The Number of the Beast", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Para Dave Mustaine, Megadeth começou a desandar após "Countdown to Extinction"
A história da versão de "Pavarotti" para "Roots Bloody Roots", segundo Andreas Kisser
David Lee Roth faz aparição no Coachella e canta "Jump", do Van Halen
Hangar anuncia shows no RS e RJ antes do aguardado Bangers Open Air
Jay Weinberg fala pela primeira vez à imprensa sobre demissão do Slipknot
A música dos Beatles que tem o "melhor riff já escrito", segundo guitarrista do Sting
David Ellefson nunca foi o melhor amigo de Dave Mustaine
O disco do AC/DC que os fãs mais fiéis costumam colocar acima dos clássicos óbvios
Evanescence lança música inédita e anuncia novo disco, que será lançado em junho
Filho de Rick Wakeman, Adam declara seu amor pelo Marillion e Mark Kelly
A lendária banda grunge que já foi odiada em Seattle por que vocalista era atraente demais
Nightwish: Tuomas Holopainen conta o que pensou ao demitir Tarja Turunen da banda
Avenged Sevenfold: The Rev dizia que não passaria dos 30

Led Zeppelin e Greta Van Fleet: finalmente fizeram um mashup, que ficou muito bom



