Wolfmother: Stockdale fala sobre separação e novo álbum
Por Diego Camara
Fonte: NME
Postado em 24 de abril de 2009
Andrew Stockdale, frontman do WOLFMOTHER, revelou detalhes do lançamento do próximo álbum da banda para a NME.
Depois de se separar dos seus companheiros originais de banda no ano passado (citando "atritos de longa data" como causa), Stockdale recrutou três novos membros que estão fazendo novas músicas no Sound City Studios em Los Angeles.
"Estamos quase lá", disse Stockdale. "Eu fiz 18 músicas, espero que esteja tudo pronto para sair em Setembro".
Ele declarou que sempre pretendeu continuar usando o nome da banda que ele co-fundou, mesmo depois da separação. "Depois que os outros rapazes saíram, eu escrevi todas essas músicas para o WOLFMOTHER", explicou ele. "Lança-las sob um outro nome seria ridículo. Eu pensei: por que não continuar? Eu chamei novas pessoas para a banda, tinha novas músicas. Soava um pouco perigoso!"
Agora, Stockdale e seus novos companheiros já estão próximos de terminar o sucessor do álbum de 2006, que deverá se chamar "Cosmic Egg". "Eu fiz uma aula de yoga e uma das poses que fazíamos era chamada 'cosmic egg', e eu pensei sim, é isso. É como a posição fetal", disse ele.
Títulos de músicas do álbum incluirão "White Feather", "Violence in the Sun" e a música título do álbum.
Ao comparar o novo álbum com o último do WOLFMOTHER, Stockdale declarou: "Tudo está ampliado. O peso está ampliado para um estado mais pesado. As músicas mais simples estão realmente simplistas, músicas de dois minutos e as canções de viagem são como 12 partes".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Morre Clarence Carter, intérprete de música que virou hit em tradução do Titãs
"Prefiro morrer a tocar com eles novamente": a banda que não se reunirá no Hall of Fame 2026
A banda com que ninguém suportava dividir estrada nos anos 70 - nem os próprios colegas de turnê
A música mais "louca, progressiva e fora da curva" do Metallica, segundo Lars Ulrich
Rolling Stones lança o vídeo de "In The Stars", música de seu novo disco de estúdio
O maior guitarrista da história para Bruce Springsteen; "um gigante para todos os tempos"
Dois meses após sua morte, Phil Campbell é sepultado no País de Gales
A jovem guitarrista que apagou vídeos após se cansar de comentários de homens mais velhos
A música "bobinha" dos Beatles que superou um clássico dos Beach Boys
O clássico que Brian May acha que o Queen estragou ao gravar; "Nunca gostei, para ser franco"
Mötley Crüe anuncia box-set com os cinco primeiros discos em Picture LP ou CD
Evan Seinfeld (Biohazard) canta "Slave New World" com o Sepultura nos EUA
Como uma música de 23 minutos me fez viajar 500 km para ver uma das bandas da minha vida
Ricardo Confessori compara Angra e Shaman: "A gente nunca tinha visto entrar dinheiro assim"
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
O significado do trecho do "Pai Nosso" que batiza "Hallowed Be Thy Name" do Iron Maiden
Lars Ulrich: "Não sou um baterista particularmente talentoso"
Vídeo mostra Joey e Johnny Ramone tocando "Pet Sematary" no programa de David Letterman

Led Zeppelin e Greta Van Fleet: finalmente fizeram um mashup, que ficou muito bom



