Wolfmother: Stockdale fala sobre separação e novo álbum
Por Diego Camara
Fonte: NME
Postado em 24 de abril de 2009
Andrew Stockdale, frontman do WOLFMOTHER, revelou detalhes do lançamento do próximo álbum da banda para a NME.
Depois de se separar dos seus companheiros originais de banda no ano passado (citando "atritos de longa data" como causa), Stockdale recrutou três novos membros que estão fazendo novas músicas no Sound City Studios em Los Angeles.
"Estamos quase lá", disse Stockdale. "Eu fiz 18 músicas, espero que esteja tudo pronto para sair em Setembro".
Ele declarou que sempre pretendeu continuar usando o nome da banda que ele co-fundou, mesmo depois da separação. "Depois que os outros rapazes saíram, eu escrevi todas essas músicas para o WOLFMOTHER", explicou ele. "Lança-las sob um outro nome seria ridículo. Eu pensei: por que não continuar? Eu chamei novas pessoas para a banda, tinha novas músicas. Soava um pouco perigoso!"
Agora, Stockdale e seus novos companheiros já estão próximos de terminar o sucessor do álbum de 2006, que deverá se chamar "Cosmic Egg". "Eu fiz uma aula de yoga e uma das poses que fazíamos era chamada 'cosmic egg', e eu pensei sim, é isso. É como a posição fetal", disse ele.
Títulos de músicas do álbum incluirão "White Feather", "Violence in the Sun" e a música título do álbum.
Ao comparar o novo álbum com o último do WOLFMOTHER, Stockdale declarou: "Tudo está ampliado. O peso está ampliado para um estado mais pesado. As músicas mais simples estão realmente simplistas, músicas de dois minutos e as canções de viagem são como 12 partes".

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu se manifesta sobre os problemas da turnê de reunião do Kid Abelha
"A maioria dos guitarrista não são boas pessoas mesmo", admite Ritchie Blackmore
Ritchie Blackmore fala sobre saúde e atual relação com membros do Deep Purple
A reação de George Israel ao retorno do Kid Abelha
Dennis Stratton se manifesta sobre entrada do Iron Maiden no Hall of Fame
Como um baterista do Angra mudou a vida de Eloy Casagrande para sempre
Steve Harris esclarece que Iron Maiden não participou da produção de documentário
Os 10 músicos do Iron Maiden indicados ao Rock and Roll Hall of Fame
Rafael Bittencourt usa Garrincha e Pelé para explicar diferença em relação a Kiko e Marcelo
O conselho que Aquiles Priester deu a Ricardo Confessori na época do "Fireworks"
Os detalhes escondidos na foto caótica que ilustra encarte de "Master of Puppets", do Metallica
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Hamburgueria que atendeu o Guns N' Roses em Porto Alegre fixa pedido da banda no cardápio
Confira a lista completa de eleitos ao Rock and Roll Hall of Fame 2026
A clássica canção dos Beatles onde Ringo Starr quase ficou de fora, mas chegou na hora certa
Por que Elton John odeia Bob Dylan, Rod Stewart e Keith Richards, segundo o próprio
Os numerosos exemplos de como Renato Russo era "pão-duro", segundo Carlos Trilha


Led Zeppelin e Greta Van Fleet: finalmente fizeram um mashup, que ficou muito bom


