Wolfmother: Stockdale fala sobre separação e novo álbum
Por Diego Camara
Fonte: NME
Postado em 24 de abril de 2009
Andrew Stockdale, frontman do WOLFMOTHER, revelou detalhes do lançamento do próximo álbum da banda para a NME.
Depois de se separar dos seus companheiros originais de banda no ano passado (citando "atritos de longa data" como causa), Stockdale recrutou três novos membros que estão fazendo novas músicas no Sound City Studios em Los Angeles.
"Estamos quase lá", disse Stockdale. "Eu fiz 18 músicas, espero que esteja tudo pronto para sair em Setembro".
Ele declarou que sempre pretendeu continuar usando o nome da banda que ele co-fundou, mesmo depois da separação. "Depois que os outros rapazes saíram, eu escrevi todas essas músicas para o WOLFMOTHER", explicou ele. "Lança-las sob um outro nome seria ridículo. Eu pensei: por que não continuar? Eu chamei novas pessoas para a banda, tinha novas músicas. Soava um pouco perigoso!"
Agora, Stockdale e seus novos companheiros já estão próximos de terminar o sucessor do álbum de 2006, que deverá se chamar "Cosmic Egg". "Eu fiz uma aula de yoga e uma das poses que fazíamos era chamada 'cosmic egg', e eu pensei sim, é isso. É como a posição fetal", disse ele.
Títulos de músicas do álbum incluirão "White Feather", "Violence in the Sun" e a música título do álbum.
Ao comparar o novo álbum com o último do WOLFMOTHER, Stockdale declarou: "Tudo está ampliado. O peso está ampliado para um estado mais pesado. As músicas mais simples estão realmente simplistas, músicas de dois minutos e as canções de viagem são como 12 partes".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção do Led Zeppelin que Robert Plant acha difícil cantar até hoje
O clássico do Genesis que Phil Collins não quis mais cantar por não entender a letra
Prestes a completar 80 anos, baterista Chris Slade (AC/DC, The Firm) anuncia aposentadoria
"Crucificados Pelo Sistema", disco icônico do punk nacional, é relançado com bônus
Mick Jagger elege seus álbuns e músicas favoritos dos Rolling Stones
Os melhores discos de rock e metal lançados em 1982, segundo a Louder
A saga de Christopher Lee no Heavy Metal
Os dois Titãs que realmente faziam a diferença, segundo o empresário Manoel Poladian
A canção amaldiçoada do The Who que Roger Daltrey nunca mais vai cantar
A brutalidade do Grave Digger em "Return of the Reaper"
A banda de rock que não saía dos ouvidos do escritor Gabriel García Márquez
A polêmica capa do Bon Jovi mudada por seu vocalista porque "seria um suicídio profissional!"
Gene Simmons explica que o Kiss não tem mais autonomia para fazer o que quiser
A canção complicada do Dire Straits que Mark Knopfler considera seu maior desafio para tocar
O lendário baterista com quem Keith Richards odiou tocar: "Não tocava p*rra nenhuma!"
Vinil, CD ou arquivos: Quem vence esse embate histórico?
Diretor explica por que Os Mutantes foram deixados de fora do documentário de Rita Lee
O vocalista preferido de James Hetfield; "todos temos os nossos mentores"






