Liam Gallagher: lista de bandas favoritas em vídeo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniela Pozzobon, Fonte: New Music Express, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Pelo seu website Pretty Green, falando em um video do YouTube, que você pode assistir abaixo, Gallagher responde a uma pergunta de um fã sobre o que ele está ouvindo recentemente.

798 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher5000 acessosFotos de Infância: Pantera

"Bem, existe uma banda chamada Freepeace que é legal," ele responde, adicionando "Eu acho que eles soam muito como os últimos trabalhos dos Beatles, para ser honesto."

Gallagher também comenta sobre a banda de Oldham, Twisted Wheel ("Eles soam como The Jam and The Damned," ele diz) no vídeo, e também cita Kasabian.

No clipe em preto e branco ele é visto usando um chapéu com o logo do Pretty Green. Como reportado previamente, a marca de roupas de Gallagher será lançada em Junho.

Com a parte Sul Africana da turnê do Oasis completa, Gallagher postou em sua página no Twitter a informação que ele atualmente está dando um tempo em um safari.

Entretando, seu último Tweet sugere que as férias não andam muito bem. "Na piscina, um carinha pulou na minha cabeça, vou ter que falar algo..." Escreveu Gallagher.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Liam GallagherLiam Gallagher
Ele prefere comer fezes a ouvir U2

798 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher1810 acessosGallagher: "bandas atuais só guitarra porque combina com os sapatos"836 acessosAlta Fidelidade: A volta de Liam Gallagher e outras notícias0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Oasis"

Noel GallagherNoel Gallagher
Usar drogas é a melhor parte de estar em uma banda?

Demonstrações de afetoDemonstrações de afeto
Fotos de rockstars que já se beijaram

Noel GallagherNoel Gallagher
"Ninguém está se fudendo para o que Liam pensa"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

Dave MustaineDave Mustaine
A bizarra semelhança com um Cocker Spaniel

Paula FernandesPaula Fernandes
Aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal

5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos4329 acessosIron Maiden: os álbuns da banda, do pior para o melhor4681 acessosMegadeth: "nosso sucesso é abençoado por Deus"5000 acessosMamonas Assassinas: Capa era homenagem aos seios de Mari Alexandre

Sobre Daniela Pozzobon

Criada ao som de clássicos do rock’n’roll, a Jornalista e Professora de inglês hoje em dia tenta gerenciar seu tempo entre trabalho e a paixão pela música. Na sua playlist rola desde Hard Rock "farofa" até Death Metal não esquecendo, obviamente, os gênios que a fizeram se apaixonar pelo estilo, como Aerosmith, The Rolling Stones, entre outros. Nas horas vagas, busca conhecer novos sons e acompanhar as notícias do mundo rocker.

Mais matérias de Daniela Pozzobon no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online