Metallica: jaqueta de snowboard inspirada na banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Sessions, uma empresa líder no mercado de snowboard e esportes, que cria, comercializa e distribui equipamentos e acessórios de alta performance para snowboard, produziu uma jaqueta especial do METALLICA, intitulada M4.
3388 acessosBill Ward: os dez discos de metal favoritos do baterista5000 acessosHeavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos

A afiliação com o METALLICA veio da relação do dono da empresa, Joel Gomez, com Marc Reiter, da empresa de management da banda, Q Prime Management, e o frontman do METALLICA, James Hetfield, cujos interesses similares em skateboarding e snowboarding os levou a uma viagem para Squaw Valley, em Lake Tahoe, Califórnia, no ano de 1997.

Esta jaqueta mostra a verdadeira dedicação da Sessions às suas origens, enquanto ainda olha em direção ao futuro. Esta jaqueta especial vem equipada com dois alto-falantes no capuz, um amplificador, e um painel de controle customizado na manga. Experimente o que as descidas podem trazer, com uma jaqueta feita para esta experiência e equipada com um sistema de alto falantes da Skullcandy, que inclui designs inspirados na banda de heavy metal mais popular de todos os tempos.

Clique aqui para conferir um vídeo da jaqueta.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

619 acessosMetallica: vídeo oficial de "Fuel" em Orlando3313 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Rock e MetalRock e Metal
Os dez maiores Deuses dos Riffs

MetallicaMetallica
A incrível guitarra limitada inspirada em Master Of Puppets

MetallicaMetallica
Kill e Ride foram inspiração para novo álbum, afirma Lars

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Heavy MetalHeavy Metal
Manowar e outros entre as capas mais "de macho"

Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista explica e se retrata por episódio racista

MetallicaMetallica
A reação de James a famosos usando camisetas da banda

5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno5000 acessosSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras5000 acessosIron Maiden: veja a banda como você não gostaria de vê-la5000 acessosNightwish: Floor Jansen dá a sua receita para uma voz afinada5000 acessosPorta dos Fundos: Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros5000 acessosDream Theater: Jordan Rudess comenta pior show de sua vida

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online