Coverdale rebate críticas de Joe Lynn Turner

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foto da Chamada: Oscar Ariel

David Coverdale não deixou barato as críticas de Joe Lynn Turner (RAINBOW, DEEP PURPLE, YNGWIE MALMSTEEN) de que o frontman [Coverdale] tem lançado mão de fitas pré-gravadas nas apresentações ao vivo do WHITESNAKE.

1113 acessosJohn Sykes: capa e detalhes de novo disco solo do guitarrista5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns

“Não uso, não usei e nunca usarei fitas gravadas com a minha voz em meus shows. Minha banda e eu tocamos ao vivo. Pois, nós somos bons mesmo! E ele é um total babaca!”, vociferou, em entrevista à revista inglesa Classic Rock, Coverdale.

“Esses rumores começaram na Alemanha ano passado, quando estivemos em turnê com ALICE COOPER, tínhamos até um jornalista [N. do T.: Frank Thiessis] bem na fila do gargarejo para averiguar que os rumores eram falsos”, explicou o cantor. “Não tenho certeza em como agir quando coisas assim acontecem. Ainda tenho que lidar com os rumores de que eu entrei no VAN HALEN, e isso começou há um ano”, acrescentou Coverdale.

Mas ao que tudo indica, o frontman do WHITESNAKE pode tomar providencias legais caso os boatos continuem. “Se isso tudo continuar, vou ter que entrar em contatos com meus parceiros profissionais para que esclareçam essa conversa sem sentido algum”, afirmou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

1113 acessosJohn Sykes: capa e detalhes de novo disco solo do guitarrista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

Planet RockPlanet Rock
As quarenta maiores vozes da história do rock

David CoverdaleDavid Coverdale
Os álbuns com o cantor, do pior para o melhor

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
Músicas ideais para a "Hora H"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Brigas"0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

CuriosidadeCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica

Em 21/08/1989Em 21/08/1989
Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte

5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 2 - Mick Taylor5000 acessos"Mascotes" de bandas: GigWise elege os 14 mais famosos5000 acessosRock, Revolução e Satanismo5000 acessosGuitarra: uma impressionante aula sobre estilos pessoais no Metal

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online