Adler's Appetite: vocalista Sheldon Tarsha deixa o grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Otávio Augusto Juliano, Fonte: My Space - Steven Adler, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo notícia veiculada em 13/04 na página do MySpace de Steven Adler, Sheldon Tarsha, atual vocalista da banda do ex-baterista do GUNS N' ROSES, deixou o ADLER'S APPETITE.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer

Segundo declarações do próprio Tarsha: "Foi uma grande experiência se reunir a Steven e Chip e completar a última turnê pelos Estados Unidos. 20 shows em 21 noites, tocando 'Appetite For Destruction', noite após noite".

"Pra mim é hora de seguir meu coração e continuar trabalhando com minha banda original. Eu desejo a Steven, Chip e à banda felicidades e sucesso".

Segundo consta no próprio site do baterista, ADLER'S APPETITE tem shows marcados para os dias 17 e 18/04 na Califórnia e tocará dia 08/05 em São Paulo, no Manifesto Bar. Não há informações se essas apresentações já agendadas ainda contarão com Tarsha nos vocais ou se um novo vocalista irá assumir os próximos shows, incluindo o de São Paulo.

Mais informações: www.myspace.com/stevenadlersite e Blabbermouth.net.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1792 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2675 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Led, Guns e AC/DCLed, Guns e AC/DC
Os melhores riffs, segundo rádio inglesa

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Dando uma ajuda para Slash detonar Axl Rose

São Paulo TripSão Paulo Trip
As prováveis datas das apresentações...

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Steven Adler"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

As novas caras do metalAs novas caras do metal
Mais 40 bandas que você deve conhecer

LoudwireLoudwire
As dez melhores bandas da era Grunge

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson diz não haver muito diálogo na banda

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosDuff McKagan: 3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre3694 acessosVídeo: A mais brutal bateria natalina do ano5000 acessosLed Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 19735000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"

Sobre Otávio Augusto Juliano

Otávio é paulistano, tem 29 anos e faz algo nada a ver com o Rock: é advogado. Por gostar muito de música e não possuir talento algum para tocar instrumentos musicais, tornou-se um comprador compulsivo de cds. Sempre interessado em leitura ligada ao Rock e Metal, começou a enviar algumas pequenas colaborações para a Whiplash e hoje contribui principalmente com textos relacionados ao Hard Rock, estilo musical de sua preferência. De qualquer forma, é eclético e não dispensa álbuns de todas as demais vertentes do Metal, sendo fã incondicional de W.A.S.P., Mötley Crüe e dos trabalhos do guitarrista Steve Stevens.

Mais matérias de Otávio Augusto Juliano no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online