Running Wild: lançado trailer e novidades de álbum tributo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um trailer de 1 minuto e meio para o "ReUnation - A Tribute to Running Wild" - tributo à banda que conterá versões de músicas dos álbuns "The Rivalry" (1998), "Victory" (2000), "The Brotherhood" (2002) e "Rogues En Vogue" (2005) - pode ser visto mais abaixo.

5000 acessosAndre Matos: confira o incrível alcance do vocalista5000 acessosVersões originais: 10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

Temporariamente agendado para ser lançado no final do ano em uma edição limitada em um CD duplo (vendido pelo preço de um álbum comum), "ReUnation - A Tribute to Running Wild" irá apresentar os trabalhos gráficos do artista romeno Costin Chioreanu, que previamente já trabalhou com bandas como ABSU, CENTINEX, DEMONICAL, NEGURA BUNGET e THUNDERSTORM.

Até agora as seguintes bandas e músicas já foram confirmadas para o álbum:

CRYSTAL VIPER - "Libertalia"
MAGICA - "Victory"
ORDEN OGAN - "Skull & Bones"
SATANOCHIO - "Siberian Winter"
SKILTRON - "Ballad Of William Kidd"
THUNDERSTORM - "Welcome To Hell"
5TH SONIC BRIGADE - "Angel Of Mercy"
SUIDAKRA - ainda a ser anunciada
WARHEAD - "Faceless"
WILD KNIGHT - "Tsar"
MOTORJESUS - "The Rivalry"

ReUnation: Trailer #1

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Running Wild"

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Metal Tradicional

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Running Wild"


Andre MatosAndre Matos
Confira o incrível alcance do vocalista

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

Covers inusitadosCovers inusitados
COB tocando Britney Spears? Shakira tocando ACDC?

5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?5000 acessosCantadas Headbanger: "Estou Priest a te dar um beijo!"5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte3441 acessosDream Theater: ouça um impressionante "vocal cover" de "Pull Me Under"5000 acessosPara entender: o que é Groove Metal?5000 acessosUltimate Classic Rock: os 10 melhores álbuns de 2013

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online