Bob Dylan: dúvida se Obama conseguirá resolver tudo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Por Jason Gregory)

BOB DYLAN lançou dúvidas sobre as potenciais realizações da presidência de Barack Obama, mesmo que tenha endossado sua entrada na Casa Branca.

5000 acessosSlash: "Só dá para exceder até certo ponto"5000 acessosBullet For My Valentine: Baterista conta o inferno que é abrir para o Iron Maiden

Em uma entrevista para a Newsweek, Dylan disse que está preocupado que Obama não consiga cumprir todas as suas intenções como presidente.

"Ele será o melhor presidente que puder. Muitos destes caras chegaram ao cargo com as melhores das intenções e saíram desgastados", disse Dylan.

"Johnson é um bom exemplo disso... Nixon, Clinton em alguns aspectos, Truman, todo o resto deles, é como se voassem muito próximos do sol e ficassem queimados".

Dylan foi amplamente divulgado como um grande apoiador de Obama durante sua campanha para se tornar o primeiro presidente negro dos EUA.

O cantor descreveu Obama na época como alguém que iria "redefinir a natureza dos políticos a partir da base".

Em uma longa entrevista à Newsweek, Dylan revelou que ele se interessou em Obama depois de ler sua autobiografia, "Dreams of my Father".

Mas ele disse que não havia nada no livro que pudesse representar a ambição política de Obama.

"Por um lado, você pensaria que a última coisa que esse homem iria querer fazer é estar no negócio da política", disse Dylan.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bob Dylan"

Bob DylanBob Dylan
As (únicas) 10 músicas dele que você precisa conhecer

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

Bob DylanBob Dylan
Fazendo show para um único fã

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"

SlashSlash
"Só dá para exceder até certo ponto"

AberturaAbertura
Baterista reclama da recepção dos fãs dos Iron Maiden

Heavy MetalHeavy Metal
5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo

5000 acessosMotorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes5000 acessosA importância da revista Playboy na vida de alguns rockstars5000 acessosMotorhead: Quando os deuses se encontram5000 acessosBruce Dickinson: ouça o alcance vocal do vocalista5000 acessosLed Zeppelin: tatuadão destrói em programa de talentos

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online