Jimmy Page: "eu e Jeff Beck nos conhecemos desde os 11 anos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Felipe Augusto Rosa Miquelini, Fonte: Billboard, Tradução
Enviar Correções  

Gary Graff, da BillBoard.com, reporta que Jimmy Page do LED ZEPPELIN ficou feliz em ir a Cleveland no sábado para apresentar seu amigo de longa data e ex-parceiro de banda do YARDBIRDS, Jeff Beck, ao Hall da Fama do Rock 'n 'Roll como um artista solo.

"Ele é um instrumentista pioneiro e fez suas características se tornarem uma marca totalmente pessoal e... se tornou uma referência para todos aprenderem com isto", Page disse à Billboard.com antes da cerimônia. "Ninguém jamais igualou o que Jeff fez. Ele realmente mudou o som e a face da música guitarrística".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Depois da introdução de Beck - durante a qual os dois guitarristas tocaram "Beck's Bolero" e "Immigrant Song" do ZEPPELIN - perguntado sobre sua longa amizade, Page notou que "nós nos conhecemos desde que tínhamos... 11 anos de idade. Nós combinávamos em algumas coisas, e música foi o denominador comum principal que nos uniu em primeiro lugar. Então, foi sempre assim. Nós somos respeitosos um com o outro tocando, e tentando solar e todo o resto. Respeito mútuo, cara".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Tarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 2000Tarja
Agredida sexualmente por fã durante show no México em 2000

Ozzy Osbourne: Fim do Guns foi a maior tragédia do rockOzzy Osbourne
Fim do Guns foi a maior tragédia do rock


Sobre Felipe Augusto Rosa Miquelini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Felipe Augusto Rosa Miquelini no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336