Candlemass: "se não fizerem como quero, saio da banda"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Portal Novo Metal
Enviar Correções  

Mark Björkman, guitarrista do CANDLEMASS, falou recentemente em uma entrevista sobre o relacionamento da banda com Robert Lowe, o novo vocalista:

Leif disse uma vez que desde a saída do Messiah a atmosfera do grupo foi ficando cada vez melhor. O que realmente mudou na banda e o que o Robert acrescentou ao trabalho de vocês?

"Sim, claro, Robert acrescentou muita coisa à banda, mas a grande diferença foi que antes da saída do Messiah ou, como nós chamamos, antes de colocarmos ele pra fora, éramos quatro contra um, na verdade: Leif, eu, Lars e Jan de um lado e do outro o Messiah. No final sempre valia a opinião dele porque ele sempre costumava falar ’Se vocês não fizerem do jeito que eu quero, vou sair da banda’. E a última conversa com ele acabou assim ’Tá certo, você pode sair, não vamos mais te ouvir’. E nós sabíamos que isso nos causaria problemas, porque ele era uma grande parte do Candlemass para os fãs, mas pelo lado da amizade, ele não era parte da banda".

publicidade

"Quando encontramos o Robert, ele era exatamente a voz que procurávamos para continuar o Candlemass. Queríamos algo novo e não uma cópia do Messiah. Agora a banda tem cinco partes e ele é uma delas - mesmo ele morando no Texas e nós na Suécia. E sempre que falamos sobre planos e ideias - não há confusão. Ele não fala ’isso tudo é estúpido’ ou coisas do tipo. O negócio é que está muito mais fácil trabalhar na banda agora, mesmo se as pessoas pensam ’Oh, nós perdemos o Messiah, perdemos o Messiah’, sim - isso é verdade do ponto de vista dos fãs, mas nós trabalhamos numa banda, e agora está tudo mais fácil. Mesmo ele morando no Texas e nós na Suécia, mas estamos mais próximos dele do que estávamos do Messiah." declarou Björkman".

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metal sueco: site elege as dez melhores bandas da SuéciaMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

Heavy Metal: 10 vídeos involuntariamente engraçadosHeavy Metal
10 vídeos involuntariamente engraçados


Music Radar: Os maiores frontmen de todos os temposMusic Radar
Os maiores frontmen de todos os tempos

Mini Iron Maiden: tocando Ghost Of The Navigator na escolaMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola


Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin