Metallica: depois do Sabbath, única banda de Metal no HoF

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Beatriz F., Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A matéria abaixo foi publicada no www.therockradio.com:

408 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas

O Hall da Fama do Rock And Roll abriu as portas para o METALLICA no sábado (4 de abril), tornando-os a única banda de heavy metal puro, depois do BLACK SABBATH, a ser incluída. O METALLICA também foi nomeado para o Hall na sua primeira chance [nota: artistas só podem ser nomeados depois de 25 anos de lançamento do primeiro LP, EP ou single] e o baterista Lars Ulrich nos contou que está perfeitamente feliz de entrar no Hall neste momento: "As vezes, especialmente as pessoas mais jovens, têm a tendência de rapidamente, dar uma de bonzão e dizer 'Bom, isso não significa muito, sabe. Tentem de novo em 10 anos, queridos' Sabe, esse tipo de coisa. Mas eu estou com 45 anos. Prefiro entrar para o Hall da Fama enquanto ainda estou consciente o suficiente para aproveitar a experiência e é mais interessante do que, sabe, daqui a 65 anos, ou sei lá quando, sabe, seria uma coisa diferente. Então, estou orgulhoso, tou curtindo".

Um dos momentos mais esperandos da noite foi quando o antigo baixista Jason Newsted tocou com o METALLICA pela primeira vez em quase uma década. O próprio Newsted estava ansioso por isso e também por ver literalmente centenas de pessoas da história do Metallica que estão vindo para Cleveland para a cerimônia: "Sabe, a coisa toda é sobre nostalgia, certo? O Hall da Fama, no fundo, é baseado nisso. Então essa parte vai ser bem completa para nós. Temos um monte de raízes bem profundas que estarão conosco naquela sala e que nos dão força, é indescritível".

Leia mais no www.therockradio.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

408 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
James Hetfield fala sobre a sensação Ghost

MetallicaMetallica
Linhas de baixo do "Justice" são brilhantes

MetallicaMetallica
"Black Album" é o mais vendido da era SoundScan

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

DesastresDesastres
Mortos e feridos em apresentações que marcaram a história

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

Em 28/12/2009Em 28/12/2009
Morre o baterista Jimmy "The Rev" Sullivan

5000 acessosPlágio ou coincidência: trechos semelhantes no rock/metal5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal5000 acessosIron Maiden: veja Bruce abandonando o palco em 19994586 acessosJames Hetfield: ele se mudou da Bay Area para poder caçar em paz5000 acessosIdioma: bandas que já cantaram em sua língua natal5000 acessosLed Zeppelin: como seria o nono álbum da banda? Jimmy Page conta

Sobre Beatriz F.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online