Behemoth: Nergal eufórico com sua guitarra signature da ESP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Adam "Nergal" Darski, da banda polonesa BEHEMOTH, trabalhou com a ESP para desenvolver seu primeiro modelo "signature" de guitarra. Com formato em V a guitarra "signature" HEX-7 estará disponível em versão limitada, feita com as especificações de Nergal.

380 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica diferença entre Dio e Ozzy

Nergal comentou: "Quando a ESP me contactou sobre construir meu modelo signature, eu fiquei eufórico! Eu sempre fui fã de seus instrumentos e estou muito agradecido por me darem esta oportunidade de visualizar minha idéia do que uma perfeita guitarra de sete cordas para metal extremo deve ser! Mal posso esperar para testar esta besta em nossa turnê de verão com SLAYER e MARILYN MANSON!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

IbanezIbanez
Cinco coisas que você não sabia sobre a marca

380 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?57 acessosGuitar-Jo: ele faz a sua guitarra soar como um banjo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Esboços da guitarra Razorback

BateriaBateria
Imagine se ele tocasse equipamento mais decente

RecordeRecorde
Alemão faz solo de guitarra de 17 horas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Behemoth"


Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica a diferença entre Dio e Ozzy Osbourne

MetallicaMetallica
James Hetfield elege as suas dez músicas favoritas

Corey TaylorCorey Taylor
Sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

5000 acessosGibson: os 10 maiores bateristas de todos os tempos5000 acessosBandas Iniciantes: 11 cagadas que vocês NÃO podem cometer5000 acessosMalmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista5000 acessosDisney: empresa lança disco com clássicos em versão power metal5000 acessosGuitarra: uma homenagem à trilha sonora de Chaves e Chapolin5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online