Behemoth: Nergal eufórico com sua guitarra signature da ESP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Adam "Nergal" Darski, da banda polonesa BEHEMOTH, trabalhou com a ESP para desenvolver seu primeiro modelo "signature" de guitarra. Com formato em V a guitarra "signature" HEX-7 estará disponível em versão limitada, feita com as especificações de Nergal.

358 acessosInstrumentos estranhos: Motosserras, acordeons, berimbaus e mais5000 acessosOzzy Osbourne: "tive ressaca contínua durante 40 anos"

Nergal comentou: "Quando a ESP me contactou sobre construir meu modelo signature, eu fiquei eufórico! Eu sempre fui fã de seus instrumentos e estou muito agradecido por me darem esta oportunidade de visualizar minha idéia do que uma perfeita guitarra de sete cordas para metal extremo deve ser! Mal posso esperar para testar esta besta em nossa turnê de verão com SLAYER e MARILYN MANSON!"

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

GuitarrasGuitarras
As mais caras da história do rock

358 acessosInstrumentos estranhos: Motosserras, acordeons, berimbaus e mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

GuitarpediaGuitarpedia
Quanto tempo leva para ser um bom guitarrista?

Cordas de guitarraCordas de guitarra
Veja em vídeo como elas são feitas?

Meytal CohenMeytal Cohen
Performances de bateria com técnica e charme

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Behemoth"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Tive ressaca contínua durante 40 anos"

Os SimpsonsOs Simpsons
Bandas de Rock na versão amarela

HumorHumor
Oito razões pra dormir com um baterista

5000 acessosIron Maiden: Brad Pitt e Angelina Jolie educam bem as crianças5000 acessosSeguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundo5000 acessosThrash Metal: dicas de dez ótimas bandas underground5000 acessosAngra: banda escaneada em 3D; veja imagem de Rafael Bittencourt5000 acessosBem vivos: Elvis, Cobain, Lennon e outros em comercial de cerveja5000 acessosTony Iommi: opiniões sobre Dio, Rhoads e Halford

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online