Behemoth: Nergal eufórico com sua guitarra signature da ESP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Adam "Nergal" Darski, da banda polonesa BEHEMOTH, trabalhou com a ESP para desenvolver seu primeiro modelo "signature" de guitarra. Com formato em V a guitarra "signature" HEX-7 estará disponível em versão limitada, feita com as especificações de Nergal.

158 acessosRobert Baker: cinco dicas de como melhorar suas frases de guitarra5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

Nergal comentou: "Quando a ESP me contactou sobre construir meu modelo signature, eu fiquei eufórico! Eu sempre fui fã de seus instrumentos e estou muito agradecido por me darem esta oportunidade de visualizar minha idéia do que uma perfeita guitarra de sete cordas para metal extremo deve ser! Mal posso esperar para testar esta besta em nossa turnê de verão com SLAYER e MARILYN MANSON!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

PreçoPreço
Quanto mais caro, melhor o instrumento?

158 acessosRobert Baker: cinco dicas de como melhorar suas frases de guitarra227 acessosGuitarras: Steve Stine explica como fazer seu solo soar mais rock164 acessosGuitarpedia: 11 dicas para um comportamento mais profissional - Pt2191 acessosRecorde: sujeito toca guitarra por mais de 114 horas seguidas379 acessosBateria: como mudar a afinação da caixa no meio do show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Rob ScallonRob Scallon
É possível criar música em somente uma casa da guitarra?

GuitarrasGuitarras
Os impressionantes anjos de Takamizawa Toshihiko

Guitars ManíacosGuitars Maníacos
Os maiores fails relacionados a guitarras

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Behemoth"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

MetallicaMetallica
As 10 melhores músicas segundo a Loudwire

5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosMetallica: ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos5000 acessosButcher Babies: banda de "metal pornô" se inspirou no Guns N' Roses?5000 acessosClapton: tragédia em quadrinhos; mera apelação?5000 acessosSlipknot: Corey Taylor dá tapa em lutador da WWE

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online