Angra: destaque absoluto na Revista Roadie Crew de abril

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda ANGRA será matéria de capa da próxima edição da revista Roadie Crew, a ser lançada no próximo dia 7 de abril em todo o país. O grupo, que está prestes a cair na estrada junto com o SEPULTURA no Brasil e América Latina, revelou ao veículo todos os temas que os cercaram desde a interrupção das suas atividades, até o retorno em grande estilo do baterista Ricardo Confessori ao time.

5000 acessosAngra: Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi5000 acessosDe AC/DC a ZZ Top: Origens dos nomes de bandas e artistas de rock

Segue abaixo um trecho do bate papo que foi conduzido por Antônio Carlos Monteiro e que contou com a presença de todos os músicos:

Angra e Sepultura são duas bandas muito fortes lá fora. Há possibilidade de essa tour ir para o exterior, também?

Kiko: "Tudo são ideias. A gente vai começar aqui e ver o que rola".

Edu: "Isso também tem a ver com o fato de a tour nem ter começado e já termos muitos pedidos de show, inclusive de Europa e Japão. Então, obviamente que a gente vai estudar. Não tem nada fechado, mas há a possibilidade de continuar até o final do ano".

Kiko: "Depois que a gente acabar a tour, vamos pensar em CD ou DVD".

Edu: "E o legal de tudo isso é notar que, depois de praticamente dois anos sem estar na mídia, o Angra permanece com uma importância mundial. É bom saber que, depois de 18 anos, a história que a banda contou foi o que realmente importou".

Felipe: "Não foi uma banda que parou e todo mundo falou: ’Ah, beleza, eles pararam’. A gente parou e gerou uma saudade grande nas pessoas, pelo mundo todo".

Kiko: "E é engraçado como os jornalistas europeus têm uma visão diferente do assunto. Eles sempre perguntam como a gente consegue manter uma formação durante tanto tempo. É uma visão totalmente contrária à dos brasileiros. Para eles, a gente ter mantido uma formação por nove anos e depois outra por mais nove anos é um feito, ainda mais trazendo o Ricardo de volta. Então, o europeu tem uma outra visão, pra eles as mudanças são muito naturais para que a banda permaneça existindo".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi

784 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista374 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
As cinco melhores composições de Andre Matos

BateriaBateria
Imagine se ele tocasse equipamento mais decente

AngraAngra
Kiko Loureiro demite empresário ao estilo Roberto Justus

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

AC/DC a ZZ TopAC/DC a ZZ Top
As origens dos nomes de bandas e artistas de rock e heavy metal

Guns N RosesGuns N' Roses
Assista agressão de Axl Rose a fotógrafo em Los Angeles

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

5000 acessosO que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?5000 acessosBandas Novas: 10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco5000 acessosHomossexualidade: 5 nomes da cena rock/metal que assumiram5000 acessosGhost: A inspiração em filmes para as capas5000 acessosBlack Sabbath: pequena homenagem no Pânico na Band5000 acessosCapas de discos: artes que variam de engraçadas a bizarras

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online