Angra: destaque absoluto na Revista Roadie Crew de abril

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda ANGRA será matéria de capa da próxima edição da revista Roadie Crew, a ser lançada no próximo dia 7 de abril em todo o país. O grupo, que está prestes a cair na estrada junto com o SEPULTURA no Brasil e América Latina, revelou ao veículo todos os temas que os cercaram desde a interrupção das suas atividades, até o retorno em grande estilo do baterista Ricardo Confessori ao time.

1887 acessosFalaschi: vamos surpreender na 2ª parte da turnê Return of Shadows5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social

Segue abaixo um trecho do bate papo que foi conduzido por Antônio Carlos Monteiro e que contou com a presença de todos os músicos:

Angra e Sepultura são duas bandas muito fortes lá fora. Há possibilidade de essa tour ir para o exterior, também?

Kiko: "Tudo são ideias. A gente vai começar aqui e ver o que rola".

Edu: "Isso também tem a ver com o fato de a tour nem ter começado e já termos muitos pedidos de show, inclusive de Europa e Japão. Então, obviamente que a gente vai estudar. Não tem nada fechado, mas há a possibilidade de continuar até o final do ano".

Kiko: "Depois que a gente acabar a tour, vamos pensar em CD ou DVD".

Edu: "E o legal de tudo isso é notar que, depois de praticamente dois anos sem estar na mídia, o Angra permanece com uma importância mundial. É bom saber que, depois de 18 anos, a história que a banda contou foi o que realmente importou".

Felipe: "Não foi uma banda que parou e todo mundo falou: ’Ah, beleza, eles pararam’. A gente parou e gerou uma saudade grande nas pessoas, pelo mundo todo".

Kiko: "E é engraçado como os jornalistas europeus têm uma visão diferente do assunto. Eles sempre perguntam como a gente consegue manter uma formação durante tanto tempo. É uma visão totalmente contrária à dos brasileiros. Para eles, a gente ter mantido uma formação por nove anos e depois outra por mais nove anos é um feito, ainda mais trazendo o Ricardo de volta. Então, o europeu tem uma outra visão, pra eles as mudanças são muito naturais para que a banda permaneça existindo".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

168 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal802 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

SuplaSupla
"Papai é petista, mamãe é golpista e eu sou anarquista!"

Heavy MetalHeavy Metal
50 lições para ser um vocalista brasileiro do gênero

AngraAngra
Público clamou por Chimbinha no show do Rock In Rio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

Roger MoreiraRoger Moreira
Chamando Pitty de "imbecil" via rede social

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

David BowieDavid Bowie
Muito mais assustador do que Michael Jackson

5000 acessosCantadas Headbanger: "Estou Priest a te dar um beijo!"5000 acessosRock Brasileiro da Década de 705000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosFuturologia: como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?1088 acessosAC/DC: tubarões australianos gostam da banda?5000 acessosGuitarras: os 9 instrumentos mais ridículos do rock

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online