Black Sabbath: autor comenta caso Ozzy vs Iommi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O escritor e músico Joel Gausten, autor do livro de 2007 "The Sabbath Interviews", deu a seguinte declaração sobre o processo lançado por Ozzy Osbourne contra o seu companheiro de BLACK SABBATH Tony Iommi.

17 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa5000 acessosGuitarras: algumas podem mudar a sua vida, outras não

"Então, a internet está explodindo em conversas sobre o processo de Ozzy contra Iommi. Como um grande fã do BLACK SABBATH que teve a honra de entrevistar diversos membros do passado e do presente durante os anos não pude resistir em comentar este caso.

Ozzy pedir 50% dos direitos de uma banda que ele não teve nada a ver por 16 anos é estupido. Como alguém que ama o trabalho na era pós-Ozzy (como o 'The Eternal Idol') muito, se não até mais do que os primeiros oito álbuns, eu tenho que dizer que o VERDADEIRO espirito do BLACK SABBATH estará sempre com Iommi.

Também não vamos nos esquecer do talento de quem tocou no SABBATH na era pós-Ozzy - especialmente os grandes Bob Daisley, Eric Singer, Tony Martin e Cozy Powell. Eles estavam tocando muito e mantendo a banda enquanto Ozzy, Geezer e Bill estavam fazendo suas próprias coisas. Estes caras foram e se mantem tão vitais à história do SABBATH quanto a formação original.

E falando de Bill... aqui está um cara que dá o dinheiro que recebe das vendas de seus CDs para a caridade. Aqui está um cara que - apesar do fato dele ser uma das partes responsáveis por criar o metal como conhecemos - nunca se esqueceu que, lá no fundo, ele é apenas um cara da classe trabalhadora vindo de Aston.

Se você é um fã do SABBATH que sente cada palavra de 'Killing Yourself to Live', conhece o que 'What is this that stands before me?' e verdadeiramente entende o espírito humano por trás de 'War Pigs', então deixe estas besteiras sendo emitidas na internet e vá até www.billward.com e compre uma cópia do CD de Bill, 'Straws'.

Parte do dinheiro deste CD vai para a manutenção e limpeza do Memorial do Vietnã, entre outras coisas boas. Talvez o amigo de Bill poderia levar isso como exemplo".

Para mais informações sobre o trabalho de Gausten visite seu site:

http://www.gaustenbooks.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

17 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1360 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's893 acessosRoadie Crew ed. #222: especial Black Sabbath0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman confessa qual o pior dos vícios que ele já teve

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi conta como surgiu a canção "Changes"

Black SabbathBlack Sabbath
Rick Rubin explica por que queria Ginger Baker na bateria

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

GuitarrasGuitarras
Algumas podem mudar a sua vida, outras não

Courtney LoveCourtney Love
Ajudando a resolver os maiores mistérios da humanidade

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1987

5000 acessosKeith Richards: Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado5000 acessosHair Metal: As 100 melhores bandas do gênero (Parte 1)4553 acessosSonata Arctica: "não somos mais power metal", diz vocalista5000 acessosDuff Mckagan: baixista explica como dizer não às drogas

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online