Autor comenta caso que envolve Ozzy e Iommi, membros originais do Black Sabbath
Por Diego Camara
Fonte: BraveWords
Postado em 30 de maio de 2009
O escritor e músico Joel Gausten, autor do livro de 2007 "The Sabbath Interviews", deu a seguinte declaração sobre o processo lançado por Ozzy Osbourne contra o seu companheiro de BLACK SABBATH Tony Iommi.
"Então, a internet está explodindo em conversas sobre o processo de Ozzy contra Iommi. Como um grande fã do BLACK SABBATH que teve a honra de entrevistar diversos membros do passado e do presente durante os anos não pude resistir em comentar este caso.
Ozzy pedir 50% dos direitos de uma banda que ele não teve nada a ver por 16 anos é estupido. Como alguém que ama o trabalho na era pós-Ozzy (como o 'The Eternal Idol') muito, se não até mais do que os primeiros oito álbuns, eu tenho que dizer que o VERDADEIRO espirito do BLACK SABBATH estará sempre com Iommi.
Black Sabbath - Mais Novidades
Também não vamos nos esquecer do talento de quem tocou no SABBATH na era pós-Ozzy - especialmente os grandes Bob Daisley, Eric Singer, Tony Martin e Cozy Powell. Eles estavam tocando muito e mantendo a banda enquanto Ozzy, Geezer e Bill estavam fazendo suas próprias coisas. Estes caras foram e se mantem tão vitais à história do SABBATH quanto a formação original.
E falando de Bill... aqui está um cara que dá o dinheiro que recebe das vendas de seus CDs para a caridade. Aqui está um cara que - apesar do fato dele ser uma das partes responsáveis por criar o metal como conhecemos - nunca se esqueceu que, lá no fundo, ele é apenas um cara da classe trabalhadora vindo de Aston.
Se você é um fã do SABBATH que sente cada palavra de 'Killing Yourself to Live', conhece o que 'What is this that stands before me?' e verdadeiramente entende o espírito humano por trás de 'War Pigs', então deixe estas besteiras sendo emitidas na internet e vá até www.billward.com e compre uma cópia do CD de Bill, 'Straws'.
Parte do dinheiro deste CD vai para a manutenção e limpeza do Memorial do Vietnã, entre outras coisas boas. Talvez o amigo de Bill poderia levar isso como exemplo".
Para mais informações sobre o trabalho de Gausten visite seu site:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Black Sabbath em que Ronnie James Dio atingiu a nota mais alta de sua carreira
19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto
Steve Harris defende "No Prayer for the Dying", oitavo álbum do Iron Maiden
5 clássicos do rock que chegam ao ápice já na introdução, segundo a Far Out Magazine
Como uma canção pop de 1968 separou o The Smiths no auge do sucesso?
Bruce Dickinson finaliza vocais para o seu novo álbum solo
Angus Young revela qual é sua guitarra favorita: "Nenhuma outra se compara!"
A música do Evergrey que levou Floor Jansen às lágrimas
Sid Wilson foi demitido do Slipknot, noticia o TMZ
A canção pop dançante que Lemmy colocou no nível dos maiores clássicos dos Beatles
A melhor música do Van Halen, de acordo com a Classic Rock
Com ex-membros do Type O Negative, Silvertomb anuncia "The Interpretation of Nightmares"
O estilo punk que Kurt Cobain considerava uma grande besteira
O álbum de 1983 que Dave Grohl considera "um dos melhores de todos os tempos"
"Não preciso provar nada", afirma Blaze Bayley, ex-vocalista do Iron Maiden
A adorada canção da Legião Urbana que tem uma mãozinha do autor de "Ainda Estou Aqui"
Dez álbuns de Heavy Metal que criaram subgêneros quando foram lançados



5 músicas famosas gravadas quando a banda estava praticamente acabada
O álbum do Black Sabbath cujo sucesso surpreendeu Geezer Butler
Tony Iommi responde se fará uma turnê para promover seu novo álbum "From the Dark"
O álbum do Black Sabbath "tão agradável quanto arrancar dentes", segundo Geezer Butler
Os 5 melhores riffs de Tony Iommi no Black Sabbath, segundo Zakk Wylde
As duas bandas que Ozzy não queria que o Black Sabbath passasse a imitar
O guitarrista preferido de James Hetfield; "ele me inspirou a querer tocar pesado"
A música do Black Sabbath que fala sobre o tema mais estranho abordado pela banda



