Black Sabbath: autor comenta caso Ozzy vs Iommi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O escritor e músico Joel Gausten, autor do livro de 2007 "The Sabbath Interviews", deu a seguinte declaração sobre o processo lançado por Ozzy Osbourne contra o seu companheiro de BLACK SABBATH Tony Iommi.

37 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista

"Então, a internet está explodindo em conversas sobre o processo de Ozzy contra Iommi. Como um grande fã do BLACK SABBATH que teve a honra de entrevistar diversos membros do passado e do presente durante os anos não pude resistir em comentar este caso.

Ozzy pedir 50% dos direitos de uma banda que ele não teve nada a ver por 16 anos é estupido. Como alguém que ama o trabalho na era pós-Ozzy (como o 'The Eternal Idol') muito, se não até mais do que os primeiros oito álbuns, eu tenho que dizer que o VERDADEIRO espirito do BLACK SABBATH estará sempre com Iommi.

Também não vamos nos esquecer do talento de quem tocou no SABBATH na era pós-Ozzy - especialmente os grandes Bob Daisley, Eric Singer, Tony Martin e Cozy Powell. Eles estavam tocando muito e mantendo a banda enquanto Ozzy, Geezer e Bill estavam fazendo suas próprias coisas. Estes caras foram e se mantem tão vitais à história do SABBATH quanto a formação original.

E falando de Bill... aqui está um cara que dá o dinheiro que recebe das vendas de seus CDs para a caridade. Aqui está um cara que - apesar do fato dele ser uma das partes responsáveis por criar o metal como conhecemos - nunca se esqueceu que, lá no fundo, ele é apenas um cara da classe trabalhadora vindo de Aston.

Se você é um fã do SABBATH que sente cada palavra de 'Killing Yourself to Live', conhece o que 'What is this that stands before me?' e verdadeiramente entende o espírito humano por trás de 'War Pigs', então deixe estas besteiras sendo emitidas na internet e vá até www.billward.com e compre uma cópia do CD de Bill, 'Straws'.

Parte do dinheiro deste CD vai para a manutenção e limpeza do Memorial do Vietnã, entre outras coisas boas. Talvez o amigo de Bill poderia levar isso como exemplo".

Para mais informações sobre o trabalho de Gausten visite seu site:

http://www.gaustenbooks.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Sabbath e MaidenSabbath e Maiden
Bandas lançam álbuns ao vivo no mesmo dia

37 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath704 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler tem 120 riffs para novo projeto837 acessosBlack Sabbath: em vídeo, dez grandes covers de músicas da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
12 bandas influenciadas pelos mestres nos detalhes

Metal RulesMetal Rules
Site lista os 5 melhores álbuns de reestréia

Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

BateristasBateristas
Os dez músicos mais loucos de todos os tempos

KerrangKerrang
Revista britânica elege os melhores singles já lançados

5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosMilhões: Os eventos com maior público da história da música5000 acessosSeparados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie5000 acessosRock Faz Bem: Qual será a mais bela canção de todos os tempos?5000 acessosTiago Della Vega: o guitarrista mais rápido do mundo?5000 acessosA7X: Mike Portnoy relembra as linhas de bateria de The Rev

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online