Deftones: membros do Korn e Slipknot em canção para baixista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Rocha Thielen, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Membros do KORN e SLIPKNOT se unirão para gravar uma canção com objetivo de arrecadar dinheiro para o hospitalizado baixista do DEFTONES Chi Cheng.

513 acessosSlipknot: Corey Taylor faz homenagem a Chester Bennington5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer

O músico, de 38 anos de idade, ficou em coma após um acidente de carro em Santa Clara, na Califórnia no mês de novembro.

Cheng saiu dos aparelhos que estavam ajudando-o no início desse mês e ao que consta está em um estado semi-consciente.

Sua família criou um fundo para angariar dinheiro para suas despesas médicas e agora ele recebe ajuda dos amigos do setor musical.

O baixista do KORN, Reginald 'Fieldy' Arvizu, e o baterista Ray Luzier juntaram forças com o ex-membro Brian 'Head' Welch, Jim Root do SLIPKNOT e Clint Lowery do SEVENDUST, para gravar uma música instrumental cuja renda será destinada a Cheng e sua família.

Ainda não foi anunciada a data de lançamento da canção.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Corey Taylor se emociona ao dedicar música a amigo

513 acessosSlipknot: Corey Taylor faz homenagem a Chester Bennington518 acessosSlipknot: Jon Sudano "melhora" a música com letra do Shrek1504 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade557 acessosSlipknot: reagindo aos melhores vocais cover da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

MetallicaMetallica
"Eles eram bons em tudo", diz Corey Taylor

VocalistasVocalistas
Os menos conhecidos de bandas famosas

SlipknotSlipknot
Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deftones"0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Seven Dust"

About.comAbout.com
Site elege os cinco melhores álbuns do Slayer

RockRock
25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

Guns N RosesGuns N' Roses
Segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra

5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosRock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins4110 acessosSlayer: King compara contratação de Holt a Brian Johnson no AC/DC5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas5000 acessosGuns N' Roses: Steven Adler não pode mais falar sobre reunião

Sobre Guilherme Rocha Thielen

Guilherme Rocha Thielen nasceu em 1991, em Ararangua, mas mora em Florianópolis. Fã de Legião Urbana, Metallica, Iced Earth e viciado em traduções curte Heavy Metal desde pequeno. Atualmente escuta varios estilos do Metal, principalmete Metalcore, Folk, e Melodic Death Metal. Quando sobra um tempo contribui para o Whiplash! com traduções de matérias.

Mais matérias de Guilherme Rocha Thielen no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online