KISS: Gene Simmons fala sobre ex-cantor do "American Idol"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Glezer, Fonte: Rolling Stone, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Parece que todos tem uma opinião sobre a final do reality-show americano, American Idol, realizada na última semana. O baixista/vocalista do KISS, Gene Simmons, que costuma ter uma opinião sobre tudo, não é diferente.

529 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosKing Diamond: o "Rei Satânico"

Em seu website, Simmons respondeu algumas questões de fãs sobre a aparição da banda na final do programa na última quarta-feira, inclusive a sua opinião sobre o segundo colocado no programa, Adam Lambert. Adam cantou com a banda nos clássicos “Detroit Rock City” e “Rock and Roll All Nite”. Será que Gene acredita que Lambert terá uma carreira promissora no rock n' roll? Não muito.

"Respeitosamente, eu não acredito que Adam seja um cantor de rock," escreveu Simmons. "Ele soa muito mais convincente cantando baladas e músicas da Broadway. A voz dele simplesmente não parece ter uma 'qualidade para o rock.' Mas, eu tenho certeza que ele irá se dar muito bem.

Quando perguntado, baseado nas performances de Lambert e Allen com as bandas durante a final, em qual dos dois ele investiria seu dinheiro para construir sua carreira, Simmons foi sucinto: “Adam”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

529 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão492 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita765 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
"Não fico tentando imitar o Ace", diz Tommy

Myles KennedyMyles Kennedy
Para ele, Guns N' Roses prova que Gene Simmons está errado

Esquecendo a letra no palcoEsquecendo a letra no palco
Bruce Dickinson, Peter Criss e mais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

King DiamondKing Diamond
Ele é satanista, e não meramente marqueteiro

Steven TylerSteven Tyler
"Minha primeira vez foi aos 7 anos, com gêmeas!"

RoadrunnerRoadrunner
Assista os dez melhores vídeo-clipes da gravadora

5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio5000 acessosRock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda4586 acessosJames Hetfield: ele se mudou da Bay Area para poder caçar em paz5000 acessosIdioma: bandas que já cantaram em sua língua natal5000 acessosLed Zeppelin: como seria o nono álbum da banda? Jimmy Page conta

Sobre Rafael Glezer

Estudante de engenharia elétrica pela POLI-USP, começou a ouvir rock com o show do Guns N' Roses no Rock in Rio III em 2001 e nunca mais parou. É fã de automobilismo e de guitarristas como David Gilmour, Slash, Jimmy Page entre outros. Escreve as matérias como hobby e nunca imaginou ter tantos leitores. Encontrado no twitter em @rafaelglezer.

Mais matérias de Rafael Glezer no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online