Slipknot não aprova fãs que se autoflagelam
Por Gabriel von Borell
Postado em 22 de maio de 2009
Em entrevista de maio de 2009, o vocalista do SLIPKNOT, Corey Taylor, revelou que o grupo não aprova que seus fãs se cortem e se machuquem de propósito. Apesar do visual da banda, Taylor explica que eles sempre procuram passar mensagens positivas para os adolescentes.
Segundo o vocalista, não é porque o som do SLIPKNOT é pesado que os integrantes gostam do autoflagelo e diz também que o grupo nunca encorajou esse tipo de comportamento nos fãs.
"Se você considera se autoflagelar, não é a música que causa isso. Há algo de errado. Sabemos que muitos jovens fãs se cortam, mas sempre tentamos fazer com que parem. Pode até parecer artístico cravar nosso nome em seu braço, mas para nós, você está apenas se machucando".
Taylor ainda revela que já foi um destes garotos que gostam de se cortar. "Por mais frios que possamos parecer, a banda supostamente deve representar algo positivo a longo prazo e última coisa que queremos para os fãs é que se machuquem. Eu era um desses garotos e sempre tento explicar a eles que sei como é se sentir a última pessoa da terra. Tudo que você precisa fazer é sair e com certeza haverá mais alguém lá", explica o cantor.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps