Blink-182: banda dá prévia da nova reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na noite da última quinta-feira (14), o baterista do BLINK-182, Travis Barker, se apresentou ao lado do DJ-AM em Los Angeles, Estados Unidos. Porém, o momento mais aclamado da apresentação foi quando seus companheiros de banda, Tom DeLonge e Mark Hoppus, respectivamente guitarrista e baixista do BLINK-182, subiram ao palco. Os dois tocaram juntos com a dupla e deram uma prévia aos fãs que estavam com saudades do grupo. O BLINK-182 entrou em recesso em 2005 e anunciou seu retorno durante a última cerimônia do Grammy em fevereiro deste ano.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

839 acessosBlink 182: Tom DeLonge retorna a música com o Angels & Airwaves1840 acessosBlink 182: Mark Hoppus tenta conversar com fãs que não o reconhecem!4345 acessosBlink-182: banda cancela a turnê "Welcome to Blinkin Park"741 acessosBlink-182: Matt Skiba conta por que entrou na banda477 acessosBlink-182: Matt Skiba conta por que entrou na banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

PorradaPorrada
Músicos que praticam ou já praticaram algum tipo de arte marcial

MetalMetal
As bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads

Blink-182Blink-182
Travis ofereceu US$1 milhão para que alguém o matasse

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"

Wonder YearsWonder Years
O soundtrack deste grande sucesso de público e crítica

CD vs VinilCD vs Vinil
Não diga que o som do vinil é melhor - porque não é

SlipknotSlipknot
Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosIron Maiden: a tragédia pessoal do baterista Clive Burr5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?4037 acessosLemmy Kilmister: saiba o que fez toda a sua carreira valer a pena5000 acessosNü Metal: as 10 maiores bandas de todos os tempos e Korn de fora5000 acessosTommy Lee: baterista zombou da habilidade de Ulrich no Twitter

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online