Manowar: banda gravará música em dezesseis idiomas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os "reis do metal" continuam a fazer história de forma inovadora para os guerreiros dos quatro cantos do mundo. Desta vez o MANOWAR pegou uma música do seu novo álbum conceitual e a gravou em DEZESSEIS idiomas! Nunca antes algo desse tipo foi feito por uma banda de heavy metal! A música "Father" é um heróico tributo de um filho que testemunhou a morte de seu pai. É baseado no conto de Thor, o Deus do Trovão musicado em "The Asgard Saga". Em uma revolucionária colaboração com o escritor alemão Wolfgang Hohlbein, Manowar está criando o álbum enquanto ele escreve o livro.

3410 acessosManowar: Joey DeMaio fará turnê contando a história da banda5000 acessosVH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

A música é cantada por Eric Adams, com a ajuda de fãs ao redor do mundo, em Inglês, Alemão, Italiano, Húngaro, Romeno, Búlgaro, Norueguês, Espanhol, Francês, Grego, Turco, Polonês, Japonês, Croata, Português e Finlandês

"Father" terá sua estréia, assim como outras faixas do novo álbum, ao vivo no palco do Magic Circle Festival III no sábado, dia 18 de Julho de 2009, na Alemanha. Um EP também será lançado exclusivamente com um CD bônus contendo "Father" em todos idiomas gravados.

Fique ligado para vídeo clipes de cada versão conforme são gravadas mostrando a odisséia de Eric no mundo dos vocais em diversas línguas.

Até o momento o Magic Circle Festival terá o seguinte cast:

AGE OF EVIL
CRYSTAL VIPER
DIE SKLAVEN
DOMAIN
HEAT SEEKERS
HOLYHELL
JACK STARR'S BURNING STARR
KINGDOM COME
MANOWAR
METALFORCE
ULYTAU
VAN CANTO
WIZARD

Um trailer do novo trabalho do Manowar pode ser conferido abaixo

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

ManowarManowar
Joey DeMaio fará turnê contando a história da banda

3279 acessosManowar: Uma opinião sobre o baterista brasileiro na banda90 acessosEm 03/01/1954: Nasce Ross The Boss (Manowar)1896 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero40 acessosEm 26/02/2007: Manowar lança o álbum Gods Of War0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

Inri CristoInri Cristo
Versão mística de "Warriors of the World" do Manowar

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1992

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"


VH1VH1
Os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

MetallicaMetallica
Banda pensou em demitir Lars na década de 80?

Nomes de BatismoNomes de Batismo
Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal

5000 acessosPrimórdios: O Rock Brasileiro da década de 505000 acessosDavid Bowie: lendário cantor morre, aos 69 anos de idade5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"5000 acessosW.A.S.P.: Aquiles Priester será o baterista da nova turnê5000 acessosOzzy Osbourne: Bob Daisley e Lee Kerslake desmentem versão de Banali5000 acessosThin Lizzy: Scott Gorham e as lembranças de Phil Lynott

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online