Accept: Baltes e Hoffmann tocando juntos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista Peter Baltes (ex-ACCEPT) colocou no ar a seguinte declaração:

"Para todos os fãs hardcore do ACCEPT por aí, Wolf (Hoffmann, ex-guitarrista do ACCEPT) passou o final de semana em minha casa e nós trituramos tudo. Algo maravilhoso está em trabalho, e mais cedo do que imagino deixarei todos saberem. Vamos fazer o 'Coração do Metal' bater novamente".

Baltes se encontra no momento colaborando com o guitarrista Dan Spitz (ex-ANTHRAX) em um novo álbum que será lançado em 2009. Matt Thompson do KING DIAMOND tocou bateria no CD e irá ser o baterista da turnê do projeto, que terá Spits como guitarrista e vocalista principal.

O lendário vocalista do ACCEPT, Udo, por outro lado, desmente uma possível reunião em nota de seu empresário (leia abaixo).
2827 acessosAccept: empresário de Udo Dirkshneider nega reunião

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

295 acessosDirkschneider: clipe de "Living For Tonite" do novo DVD1309 acessosAccept: "Nós deixamos as baladas para o Scorpions" diz Wolf669 acessosAccept: Hoffman diz que título do álbum é referência aos dias atuais613 acessosAccept: Valhall Music e AFM relançam os quatro primeiros álbuns753 acessosAccept: confira nova faixa, "The Rise of Chaos"842 acessosAccept: Tracklist do novo álbum é revelada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

ApocalipseApocalipse
Confira 5 das melhores músicas sobre o tema

Anos 80Anos 80
Nomes do metal que se entregaram ao glam metal

Baladas do MetalBaladas do Metal
Blog elege as mais bonitas de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"

Presença de PalcoPresença de Palco
Dicas para iniciantes

Bon JoviBon Jovi
Chocando companheiros de banda com confissão

Mick JaggerMick Jagger
Em cerimônia na escola do filho em São Paulo

5000 acessosGuns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl5000 acessosOzzy Osbourne: tudo que você sempre quis saber sobre ele5000 acessosPolêmica: as músicas mais controversas da história do Rock5000 acessosSatyricon: "me desculpe, não foi satânico o suficiente?"5000 acessosDave Mustaine: "aquele antigo baterista, que agora toca no Misfits"5000 acessosExodus: A opinião de Gary Holt sobre as bandas Emo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online