Dr. Sin: compondo trilha para um filme internacional!
Por Adriana Farias
Fonte: Metalhead
Postado em 14 de maio de 2009
Os irmãos Andria e Ivan Busic, do DR. SIN, estiveram no programa "Combo: Fala + Joga", da Play Tv, contando sobre os quase 20 anos de estrada, os 8 álbuns gravados e como os integrantes comparam a banda que tocou em 1993 no Hollywood Rock à banda que, em 2007, lançou o álbum "Bravo".
Enquanto jogam vídeo-game com a apresentadora Bianca Jhordão, Andria Busic, vocalista e baixista, e Ivan Busic, baterista, ainda explicam de onde surgiu a idéia de homenagear o goleiro do São Paulo, Rogério Ceni, com a composição e gravação do videoclipe da música "Número 1".
Os músicos também comentam como foi a experiência de abrir o show de 35 anos do KISS, no dia 07 de abril, em São Paulo na Arena Anhembi, para um público de mais de 40 mil pessoas, e explicam como surgiu o convite para tocar no mesmo palco que a banda de Gene Simmons.
No programa, os irmãos contam que essa foi a 2ª experiência com o KISS, comentam como foi conhecer pessoalmente o guitarrista Paul Stanley e o baixista Gene Simmons e escolhem o membro mais simpático da banda.
Ainda no quesito "banda de abertura" o DR. SIN descreve como foi abrir os shows de outras bandas de peso, como o Pantera, AC/DC, Dream Theater, Steve Vai, Ian Gillan, Mr. Big, Yngwie Malmsteen e detalham como foi a curiosíssima abertura para a apresentação do Bon Jovi no Brasil, na qual o Dr. Sin foi convidado em cima da hora para abrir o show do cantor.
Nessas apresentações como banda de abertura o DR. SIN explica porque o público do show do Pantera foi apontado como o mais receptivo de todas as aberturas que a banda já fez e ainda descrevem como foi conhecer pessoalmente todos esses grandes nomes do rock and roll mundial.
Questionados sobre os projetos futuros do DR. SIN, os músicos adiantaram que em outubro e novembro a banda vai sair para uma turnê no exterior para tocar no mesmo palco que a banda dos ex-integrantes do Yes. E em primeira mão eles deixaram escapar no programa uma grande novidade para os fãs do DR. SIN: Andria, Ivan e Edu Ardanuy estão finalizando o videoclipe da música "Nomad", do álbum "Bravo", e estão preparando a gravação de um CD para a trilha sonora de um filme internacional!
O "Combo: Fala + Joga" com o DR. SIN você acompanha na Play Tv, canal 86 da Sky, canal 13 da Net de Brasília ou via streaming pelo site www.playtv.com.br . Os dias e os horários que o programa vai ao ar são os seguintes:
Estréia dia 14/05/09 às 22h00
Reprise: 15/05 às 6h 30 e 17h, dia 16/05 às 22h e no dia 17/05 às 6h 30 e 17h.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
Bruce Dickinson já questionou a posição de Steve Harris no Iron Maiden
Shawn "Clown" Crahan fala sobre o próximo álbum do Slipknot: pausa agora, criação em andamento
O guitarrista que BB King disse ser melhor que Hendrix; "toca melhor do que qualquer um"
Helloween coloca Porto Alegre na rota da turnê de 40 anos; show antecede data de SP
Como EP de apenas três músicas mudou o rumo do rock dos anos 2000, segundo a Louder
O hit do Van Halen que Eddie se recusou a regravar mesmo com erros técnicos na guitarra
O polêmico disco nacional que Renato Russo disse ser um dos melhores do rock de todos os tempos
Com problemas de saúde, Mick Box se afasta das atividades do Uriah Heep
Jimmy Page celebra 25 anos de show do Iron Maiden no Rock in Rio III
Fabio Lione rompe silêncio e fala pela primeira vez sobre motivos da sua saída do Angra
Guitarrista resume a era de ouro do death metal dos anos 90 em tributo relâmpago
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
"Está gravado, só falta mixar", diz Myles Kennedy sobre o novo álbum de Slash
A música mais triste de todos os tempos, segundo Elvis Presley
A diferença indiscutível entre ruptura dos Titãs e do Sepultura, segundo João Gordo
A banda de rock que Angelina Jolie curte tanto que fez tatuagem em homenagem


Top 5: discos de metal nacional com nomes de outros estilos
Dr. Sin: "O motivo da banda parar nunca foi mercado, foi interno"



