Dr. Sin: compondo trilha para um filme internacional!
Por Adriana Farias
Fonte: Metalhead
Postado em 14 de maio de 2009
Os irmãos Andria e Ivan Busic, do DR. SIN, estiveram no programa "Combo: Fala + Joga", da Play Tv, contando sobre os quase 20 anos de estrada, os 8 álbuns gravados e como os integrantes comparam a banda que tocou em 1993 no Hollywood Rock à banda que, em 2007, lançou o álbum "Bravo".
Enquanto jogam vídeo-game com a apresentadora Bianca Jhordão, Andria Busic, vocalista e baixista, e Ivan Busic, baterista, ainda explicam de onde surgiu a idéia de homenagear o goleiro do São Paulo, Rogério Ceni, com a composição e gravação do videoclipe da música "Número 1".
Os músicos também comentam como foi a experiência de abrir o show de 35 anos do KISS, no dia 07 de abril, em São Paulo na Arena Anhembi, para um público de mais de 40 mil pessoas, e explicam como surgiu o convite para tocar no mesmo palco que a banda de Gene Simmons.
No programa, os irmãos contam que essa foi a 2ª experiência com o KISS, comentam como foi conhecer pessoalmente o guitarrista Paul Stanley e o baixista Gene Simmons e escolhem o membro mais simpático da banda.
Ainda no quesito "banda de abertura" o DR. SIN descreve como foi abrir os shows de outras bandas de peso, como o Pantera, AC/DC, Dream Theater, Steve Vai, Ian Gillan, Mr. Big, Yngwie Malmsteen e detalham como foi a curiosíssima abertura para a apresentação do Bon Jovi no Brasil, na qual o Dr. Sin foi convidado em cima da hora para abrir o show do cantor.
Nessas apresentações como banda de abertura o DR. SIN explica porque o público do show do Pantera foi apontado como o mais receptivo de todas as aberturas que a banda já fez e ainda descrevem como foi conhecer pessoalmente todos esses grandes nomes do rock and roll mundial.
Questionados sobre os projetos futuros do DR. SIN, os músicos adiantaram que em outubro e novembro a banda vai sair para uma turnê no exterior para tocar no mesmo palco que a banda dos ex-integrantes do Yes. E em primeira mão eles deixaram escapar no programa uma grande novidade para os fãs do DR. SIN: Andria, Ivan e Edu Ardanuy estão finalizando o videoclipe da música "Nomad", do álbum "Bravo", e estão preparando a gravação de um CD para a trilha sonora de um filme internacional!
O "Combo: Fala + Joga" com o DR. SIN você acompanha na Play Tv, canal 86 da Sky, canal 13 da Net de Brasília ou via streaming pelo site www.playtv.com.br . Os dias e os horários que o programa vai ao ar são os seguintes:
Estréia dia 14/05/09 às 22h00
Reprise: 15/05 às 6h 30 e 17h, dia 16/05 às 22h e no dia 17/05 às 6h 30 e 17h.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Registro do último show de Mike Portnoy antes da saída do Dream Theater será lançado em março
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
"Morbid Angel é mais progressivo que Dream Theater", diz baixista do Amorphis
Alter Bridge, um novo recomeço
25 bandas de rock dos anos 1980 que poderiam ter sido maiores, segundo o Loudwire
A banda que faz Lars Ulrich se sentir como um adolescente
O riff definitivo do hard rock, na opinião de Lars Ulrich, baterista do Metallica
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Por que David Gilmour é ótimo patrão e Roger Waters é péssimo, segundo ex-músico
O critério do Angra para substituir Andre Matos por Edu Falaschi, segundo Rafael Bittencourt
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
O clássico do heavy metal que motivou Luis Mariutti a ser baixista
O guitarrista que Dave Grohl colocou acima de Jimi Hendrix, e que Brian May exaltou
Bangers Open Air anuncia 5 atrações para Pré-Party exclusiva em abril de 2026
Os três gigantes do rock que Eddie Van Halen nunca ouviu; preferia "o som do motor" do carro
Por que Casagrande precisou de escolta de psicóloga para participar de programa de Gordo?
As únicas três bandas que igualaram o impacto dos Beatles, segundo Pete Townshend
A balada "anti-romântica" que salvou o U2, segundo The Edge


Dr. Sin: "O motivo da banda parar nunca foi mercado, foi interno"



