Dr. Sin: compondo trilha para um filme internacional!
Por Adriana Farias
Fonte: Metalhead
Postado em 14 de maio de 2009
Os irmãos Andria e Ivan Busic, do DR. SIN, estiveram no programa "Combo: Fala + Joga", da Play Tv, contando sobre os quase 20 anos de estrada, os 8 álbuns gravados e como os integrantes comparam a banda que tocou em 1993 no Hollywood Rock à banda que, em 2007, lançou o álbum "Bravo".
Enquanto jogam vídeo-game com a apresentadora Bianca Jhordão, Andria Busic, vocalista e baixista, e Ivan Busic, baterista, ainda explicam de onde surgiu a idéia de homenagear o goleiro do São Paulo, Rogério Ceni, com a composição e gravação do videoclipe da música "Número 1".
Os músicos também comentam como foi a experiência de abrir o show de 35 anos do KISS, no dia 07 de abril, em São Paulo na Arena Anhembi, para um público de mais de 40 mil pessoas, e explicam como surgiu o convite para tocar no mesmo palco que a banda de Gene Simmons.
No programa, os irmãos contam que essa foi a 2ª experiência com o KISS, comentam como foi conhecer pessoalmente o guitarrista Paul Stanley e o baixista Gene Simmons e escolhem o membro mais simpático da banda.
Ainda no quesito "banda de abertura" o DR. SIN descreve como foi abrir os shows de outras bandas de peso, como o Pantera, AC/DC, Dream Theater, Steve Vai, Ian Gillan, Mr. Big, Yngwie Malmsteen e detalham como foi a curiosíssima abertura para a apresentação do Bon Jovi no Brasil, na qual o Dr. Sin foi convidado em cima da hora para abrir o show do cantor.
Nessas apresentações como banda de abertura o DR. SIN explica porque o público do show do Pantera foi apontado como o mais receptivo de todas as aberturas que a banda já fez e ainda descrevem como foi conhecer pessoalmente todos esses grandes nomes do rock and roll mundial.
Questionados sobre os projetos futuros do DR. SIN, os músicos adiantaram que em outubro e novembro a banda vai sair para uma turnê no exterior para tocar no mesmo palco que a banda dos ex-integrantes do Yes. E em primeira mão eles deixaram escapar no programa uma grande novidade para os fãs do DR. SIN: Andria, Ivan e Edu Ardanuy estão finalizando o videoclipe da música "Nomad", do álbum "Bravo", e estão preparando a gravação de um CD para a trilha sonora de um filme internacional!
O "Combo: Fala + Joga" com o DR. SIN você acompanha na Play Tv, canal 86 da Sky, canal 13 da Net de Brasília ou via streaming pelo site www.playtv.com.br . Os dias e os horários que o programa vai ao ar são os seguintes:
Estréia dia 14/05/09 às 22h00
Reprise: 15/05 às 6h 30 e 17h, dia 16/05 às 22h e no dia 17/05 às 6h 30 e 17h.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
O que o retorno de Angela Gossow ao Arch Enemy representa na prática?
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
Quem é Berzan Önen, o novo vocalista turco e fortão do Nevermore
A música do Van Halen que Eddie dizia ser a mais difícil de tocar ao vivo
"Não havia uma única mulher na plateia": o começo estranho de uma lenda do rock
"Superou minhas expectativas", diz baterista sobre novo álbum do Evanescence
Mayara Puertas quebra silêncio e fala pela primeira vez do rumor envolvendo Arch Enemy
Dois anos após lançamento, guitarrista reflete sobre álbum mais recente do Pearl Jam
Angra, Helloween e Arch Enemy puxaram a fila: 5 bandas que ganhariam com retornos
Bruno Sutter se pronuncia pela primeira vez sobre fim do namoro com Nyvi Estephan
"Ouvi e achei muito interessante": lenda do rock aprova o Sleep Token
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
Bill Hudson: "Qualquer coisa que não são essas duas bandas é percebida pelo público como amador"
"Quem vai me matar?": Dave Mustaine lembra briga junto com James Hetfield em boate
Pantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell
Marty Friedman conta o que o Metallica possui, mas falta ao Megadeth
O guitarrista considerado por Eddie Van Halen "mais Clapton do que o próprio Clapton"


Top 5: discos de metal nacional com nomes de outros estilos
Dr. Sin: "O motivo da banda parar nunca foi mercado, foi interno"



