U-Ganga: novo CD masterizado na Alemanha por Harris Johns
Por Eliton Tomasi
Fonte: Som do Darma
Postado em 12 de maio de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
"Volume 3: Caos, Carma, Conceito", o novo álbum da banda mineira U-GANGA, está em fase final de produção. O álbum foi gravado no Orbis Estúdio no Distrito Federal junto com o produtor Riti Santiago (produtor ganhador do VMB) que também assina a mixagem.
No momento o disco está sendo masterizado na Alemanha por ninguém menos que o renomado Harris Johns. Na ativa desde 1978, o produtor e engenheiro de som começou sua carreira trabalhando no Hansa Studio em Berlin, até que montou seu próprio estúdio, o legendário Music Lab Berlin. Lá, Harris Johns produziu mais de 400 álbuns e singles de bandas de toda parte do mundo, especialmente de heavy metal e punk rock. Entre as principais produções de Harris Johns encontram-se clássicos imortais da história do rock/metal como "Pleasure To Kill" do KREATOR, "Heavy Metal Breakdown" e "Witch Hunter" do GRAVE DIGGER, "Walls Of Jericho" e o primeiro EP do HELLOWEEN, "Into The Dark Past" do ANGEL DUST, "Possessed By Fire" do EXUMER, "Zombie Attack", "Chemical Invasion" e vários outros do TANKARD, "Killing Technology" e "Dimension Hatröss" do VOIVOD, "RIP" do CORONER, "Persecution Mania", "Agent Orange" e vários outros do SODOM, "Interstellar Experience" do ASSASSIN, "Consuming Impulse" do PESTILENCE, "Live" do CRO MAGS, "Die Healing" do SAINT VITUS, além do "Brasil" e "Anarkophobia" do RATOS DE PORÃO e o "Under Siege" do SEPULTURA, apenas para citar alguns.
"Volume 3: Caos, Carma, Conceito" será o terceiro trabalho da banda, sucessor do elogiado "Na Trilha do Homem de Bem" (2006). Nesse novo álbum, o U-GANGA continua explorando sua identidade musical que é caracterizada pela mistura de elementos do hard core, thrash metal, dub e hip hop. Nas letras, reflexões filosóficas e autoconhecimento.
O álbum vai reunir as seguintes faixas: "Zona Árida"; "P.A.X."; "Encruzilhada"; "Meus Velhos Olhos De Enxergar O Mal (2 Lobos)"; "Iso 666"; "Velas"; "Asas Negras"; "Milenar"; "O Primeiro Inquilino"; "Fronteiras Da Tolerância"; "3XC", "Sua Lei, Minha Lei" e "Kali Yuga".
Vários convidados especiais aparecem no disco como o guitarrista Fábio Jhasko (ex-SARCÓFAGO), o rapper X (ex-CÂMBIO NEGRO), Johny Murata (LUMINA), entre outros.
Mais informações:
www.uganga.com.br
www.myspace.com/uganga
http://uganganatrilhadonovo.blogspot.com
www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=1407368
www.fotolog.com/u_ganga
www.palcomp3.com/uganga
http://music-lab-berlin.de/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 7 maravilhas do mundo do heavy metal e como conhecê-las
Os cinco maiores discos progressivos dos anos sessenta, segundo site britânico
Shows no Brasil que encerraram ciclos em carreiras de bandas internacionais
Regis Tadeu derruba consenso de décadas sobre "Roots" do Sepultura
O lendário vocalista que teve o dedão amputado por um anão de jardim no quintal
As seis músicas mais importantes do Judas Priest, segundo K.K. Downing
Para conceituado escritor, Metallica está sofrendo de "síndrome de Iron Maiden"
Sepultura, Titãs e Luiz Caldas levam o peso do rock ao Altas Horas deste sábado
A banda de metal que Jerry Cantrell considera a maior e melhor de todos os tempos
Amanda Somerville diagnosticada com tumor cerebral maligno e agressivo
A música do Yes que serviu de inspiração para Dream Theater e Sepultura
A música que a MTV "pegou emprestada" do Megadeth
A jam gravada só para testar microfones que virou um clássico do rock e vendeu milhões
Os 5 melhores guitarristas de todos os tempos, segundo Fernando Deluqui (ex-RPM)
Como o fim de um dos maiores supergrupos abriu caminho para um clássico que antecipou o metal
O rockstar que duvidou do Metallica: "Tem coração, mas não sabe tocar guitarra"
A cantora egípcia que mudou completamente compreensão de Robert Plant sobre música
Tarja Turunen explica por que é difícil morar nos países nórdicos

Dez músicas no Metal Nacional com sons de chuva, raios, tempestade e trovões
6 álbuns de rock/metal nacional lançados em 2025 que merecem ser conferidos



