Slayer: dando toques finais em novo álbum de estúdio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O SLAYER está finalmente dando os toques finais em seu vindouro novo álbum de estúdio. Ainda sem título ou data de lançamento, rumores na imprensa estadunidense dão conta de que o trabalho deve ser lançado no verão da América do Norte (segundo semestre para nós).

186 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?5000 acessosPlágio ou coincidência: trechos semelhantes no rock/metal

“Tom [Araya, vocais] está finalizando suas partes, Kerry [King, guitarra] e Jeff [Hanneman, guitarra] estão fazendo alguns overdubs finais, e a menos que algo contrário aconteça, as gravações terminarão antes do fim da semana que vem”, afirmou o relações públicas da banda ao site Blabbermouth.net.

“Psychopathy Red”, a primeira faixa inédita gravada pelo grupo desde o lançamento de “Christ Illusion”, em 2006, foi lançada apenas em formato vinil no sábado passado, 18 de abril, como parte da terceira edição anual do Record Store Day. Apenas 5 mil cópias desse single foram lançadas mundialmente, que podem ser adquiridas pelo site www.recordstoreday.com.

A letra de “Psychopathy Red” conta a história do russo Andrei Chikatilo, também conhecido como Rostov Ripper, assassino confesso de 56 crianças. A canção foi registrada em Los Angeles em outubro de 2008.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

186 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?791 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores913 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer763 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

Thrash MetalThrash Metal
Uma Breve Retrospectiva do Gênero

ExodusExodus
Holt: "Nós e o Metallica criamos o Thrash Metal!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Coincidência?Coincidência?
Riffs e trechos de músicas semelhantes no rock/metal

Pra convencerPra convencer
Dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

Iron MaidenIron Maiden
Veja Bruce abandonando o palco em 1999

5000 acessosHeavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiram5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosAtores de Hollywood no mundo da música5000 acessosLed Zeppelin: por dentro do Boeing da banda nos anos 705000 acessosAC/DC: Brian May gostaria de ter feito parte do grupo4959 acessosGuns N' Roses: Izzy Stradlin faria apenas participações especiais, nada além disso

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online