Josh Freese: fã compra edição especial de álbum por U$20 mil
Por Rafael Glezer
Fonte: Wired.com
Postado em 07 de maio de 2009
Uma história publicada no Wired.com dessa semana relata que um fã comprou uma edição de luxo do novo álbum do ex-integrante do NINE INCH NAILS, Josh Freese, "Since 1972" por U$20 mil.
Freese anunciou recentemente que ele estaria oferecendo uma série de edições especiais do disco, desde uma versão de U$50 que incluiria um telefonema de agradecimento até uma edição especial de U$75 mil que ainda não foi vendida.
O comprador, Thomas Mrzyglocki, de 19 anos, aproveitou uma semana com Freese, gravando músicas com ele e saindo com alguns dos amigos do rock star, além de outras atividades.
Dentre os pontos altos da viagem, Thomas foi para um estúdio de gravação em Los Angeles com Fresse, onde o baterista gravou duas músicas sobre ele.
A dupla ainda jogou uma rodada de mini-golf com o vocalista do TOOL, Maynard James Keenan. Quando o vocalista do DEVO, Mark Mohersbaught não pôde comparecer, como prometido, uma rodada de pizza foi feita na sua casa para compensar.
Thomas ainda conheceu outros músicos, como o guitarra do VELVET REVOLVER Slash e outros membros do TOOL e do PERFECT CIRCLE, e ganhou ingressos para shows na cidade.
Freese admitiu que não ficou confortável em pagar um dos bônus, uma massagem no pé. Thomas então optou por um mergulho em um tanque sensorial, que era parte da edição de U$500 que Freese estava oferecendo.
Thomas, um residente de Melbourne, Florida, disse que a compra "valeu muito a pena", adicionando que isso foi "a maior diversão que tive em muito, muito tempo".
Freese disse que ele e seu novo amigo "entraram na gangue no domingo", completando, "Eu realmente gostei do garoto e sei que foi uma experiência bizarra para ele".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Show do Guns N' Roses no Rio de Janeiro é cancelado
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Os discos do U2 que Max Cavalera considera obra-primas
Sepultura anuncia última tour norte-americana com Exodus e Biohazard abrindo
Por que Ricardo Confessori e Aquiles ainda não foram ao Amplifica, segundo Bittencourt
Os 11 maiores discos de onze bandas gigantes dos anos oitenta, segundo a Loudwire
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
A banda que estava à frente do Aerosmith e se destruiu pelos excessos, segundo Steven Tyler
Próximo disco de estúdio do Exodus será lançado no dia 20 de março
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
O álbum que, segundo John Petrucci, representa a essência do Dream Theater
Rush anuncia reedição expandida do álbum "Grace Under Pressure"
Edu Falaschi diz que não tem vergonha de suas falas que viraram meme no DVD do "Rebirth"
O curioso motivo que levou a Blitz a encerrar as atividades nos anos 1980
A inesperada música que Dave Mustaine considera uma das melhores do Megadeth


O melhor disco do século 21, de acordo com o Loudwire
Baterista do Tool chamou Kurt Cobain, do Nirvana, de "drogado morto" em 1996
A banda cultuada que jornalista brasileiro chamou de "talvez a mais chata do planeta"



