Velvet Revolver: Slash será mentor do "American Idol"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do VELVET REVOLVER, Slash, fará uma participação como mentor na semana dedicada ao Rock do programa "American Idol".

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

O guitarrista escreveu a seguinte mensagem em seu MySpace (http://www.myspace.com/slash):

“Como vocês devem saber, os produtores do American Idol me pediram para ser o mentor da semana rock do programa. No início eu hesitei, mas eles me ofereceram a liberdade de fazer o que eu quiser. Mais importante do que isso, há alguns cantores este ano que são realmente impressionantes. É a primeira vez que um elenco de American Idol conseguiu prender minha atenção.”

E completou: “A abordagem que estou fazendo é diferente do que a que o programa geralmente faz e eu farei dele um American Idol mais rock ‘n roll o possível. Me desejem sorte!”

Slash também postou em sua página uma atualização de seu novo álbum, que está em processo de gravação com vários vocalistas diferentes: “As coisas no estúdio estão correndo muito bem. Nós oficialmente passamos da metade, com colaborações muito legais vindo nos próximos dias e nas próximas semanas”, declarou o músico.

Dois nomes já mencionados para participarem do álbum como vocalistas são OZZY OSBOURNE e M. Shadows (AVENGED SEVENFOLD).

Ainda falta oito músicas para serem gravadas e alguns títulos foram revelados como "We're All Gonna Die", "These Last Words", "Crucify The Dead" e "Beautiful, Dangerous".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1793 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2675 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

RHCPRHCP
Kiedis não quer trabalhar com Axl Rose e nem com Dave Grohl

Guns N RosesGuns N' Roses
Curiosidades sobre o hit "Sweet Child O'Mine"

SlashSlash
"Só dá para exceder até certo ponto"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

InspiraçãoInspiração
30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado

MetallicaMetallica
Prejudicando as finanças da Igreja Universal

5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é5000 acessosElvis Presley: A filmografia do Rei do Rock5000 acessosOs brutos também amam: inclusive o Tom Araya5000 acessosEm 24/11/1991: Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade5000 acessosDeathgasm: filme mostra metaleiros invocando o mal por acidente

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online