The Osbournes: "Ozzy não se mantinha sóbrio um dia sequer"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A nota abaixo foi extraída de matéria publicada no The Daily Report:

2193 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosBlack Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da banda

De acordo com o jornalista Rick Fulton, do The Daily Record, OZZY OSBOURNE teria admitido que desperdiçou três anos de sua vida gravando o Reality Show “The Osbournes” com Sharon Osbourne, sua esposa, e seus filhos, Kelly e Jack.

O músico declarou que tudo não passava de ilusão, e assim que as câmeras paravam de gravar, ele ia para a sala se embebedar.

Sharon disse: "Como Ozzy vai te contar, durante os três anos que estávamos filmando, ele estava chapado durante todo o tempo. Ele não conseguia se manter sóbrio durante um dia sequer".

Ozzy revelou: “Quando as filmagens acabavam, eu ia para o meu cantinho, fumava um cachimbo e bebia por volta de uma caixa de cervejas por dia. Mas eu também me cuidava, levantava cedo todas as manhãs e corria por volta de 6 milhas”.

Ozzy também admitiu que não consegue assistir o programa, pois é evidente que pela sua linguagem corporal na frente das câmeras, ele não sabia nem mesmo que horas eram. Ele acrescenta: "Eu ainda tomava um monte de remédios controlados."

Leia o texto completo (em inglês) no The Daily Report.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 03 de dezembro de 2012
Post de 13 de julho de 2014

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2193 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102411 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

George LynchGeorge Lynch
Por que Ozzy Osbourne não o quis em sua banda?

Kelly GarniKelly Garni
"Randy Rhoads não era feliz com Ozzy Osbourne!"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ele é seis vezes mais propenso ao alcoolismo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Black SabbathBlack Sabbath
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

MegadethMegadeth
Voz em uma música de 2004 previa a entrada de Kiko?

5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn5000 acessosIron Maiden: curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19825000 acessosTalento: pra quem tem, a idade é apenas um detalhe5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história3341 acessosNoisecreep: os 10 melhores álbuns duplo do rock

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online