The Osbournes: "Ozzy não se mantinha sóbrio um dia sequer"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar Correções  

A nota abaixo foi extraída de matéria publicada no The Daily Report:

Black Sabbath: Sharon não entende como Dio substituiu Ozzy na banda

Oito razões pra dormir com um baterista

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

De acordo com o jornalista Rick Fulton, do The Daily Record, OZZY OSBOURNE teria admitido que desperdiçou três anos de sua vida gravando o Reality Show "The Osbournes" com Sharon Osbourne, sua esposa, e seus filhos, Kelly e Jack.

O músico declarou que tudo não passava de ilusão, e assim que as câmeras paravam de gravar, ele ia para a sala se embebedar.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sharon disse: "Como Ozzy vai te contar, durante os três anos que estávamos filmando, ele estava chapado durante todo o tempo. Ele não conseguia se manter sóbrio durante um dia sequer".

Ozzy revelou: "Quando as filmagens acabavam, eu ia para o meu cantinho, fumava um cachimbo e bebia por volta de uma caixa de cervejas por dia. Mas eu também me cuidava, levantava cedo todas as manhãs e corria por volta de 6 milhas".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ozzy também admitiu que não consegue assistir o programa, pois é evidente que pela sua linguagem corporal na frente das câmeras, ele não sabia nem mesmo que horas eram. Ele acrescenta: "Eu ainda tomava um monte de remédios controlados."

Leia o texto completo (em inglês) no The Daily Report.


Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280