Slash: Matt Sorum diz que não foi convidado para disco solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-baterista do GUNS N’ ROSES, Matt Sorum, e até pouco tempo baterista do SLASH’S SNAKEPIT, banda do também ex- GUNS N’ ROSES Slash, revelou que não participará do novo álbum solo do guitarrista pois não foi convidado.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosMarilyn Manson: "Sou ainda pior fora do palco"

Os bateristas qu tocarão no álbum são Travis Barker (BLINK 182) e o filho de John Bonham, baterista do LED ZEPPELIN, Jason Boham.

“Ele não me convidou. Você sabe que agora ele tem o Jason Bonham e o Travis Barker tocando com ele então acho que ele quer fazer algo só dele e isso é legal. O que eu quero dizer é que assim que ele formou o SNAKEPIT, há alguns anos atrás, eu falei pra ele que poderia ser uma boa idéia convidar um vocalista diferente e fazer esse tipo de coisa, logo quando ele gravou o primeiro álbum do SNAKEPIT. Agora ele está fazendo isso e acho que é um bom momento pra ele explorar outros estilos de música pois, ele é um ótimo guitarrista e ele já emprestou sua guitarra tocando com vários artistas como do IGGY POP ao BOB DYLAN e também com o MICHAEL JACKSON.

Eu quero dizer que ele já tocou com todo mundo. Então, pedir um favor pra ele de volta é uma grande coisa pra ele, é algo que o deixa realmente muito feliz”, declarou Sorum.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1793 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2675 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
"Myles Kennedy explodiu minha mente!"

Guns N RosesGuns N' Roses
Maurício Meirelles fala sobre shows em Las Vegas

SlashSlash
O meio digital tirou a magia de ouvir a música

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Acho que sou muito pior fora do palco do que nele!"

Bandas IniciantesBandas Iniciantes
12 cagadas que vocês NÃO podem cometer

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Cliff Burton, do Metallica, muito antes da fama

5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns5000 acessosCapas de álbuns com ilusões de ótica5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte5000 acessosJanick Gers: "Nunca pensei no Iron Maiden como Heavy Metal"1350 acessosBeatles: John Lennon homenageado com cratera em Mercúrio5000 acessosExportando metal: músicos brasileiros que atuam ou já atuaram em bandas gringas

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online