Slash: Matt Sorum diz que não foi convidado para disco solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar Correções  

O ex-baterista do GUNS N’ ROSES, Matt Sorum, e até pouco tempo baterista do SLASH’S SNAKEPIT, banda do também ex- GUNS N’ ROSES Slash, revelou que não participará do novo álbum solo do guitarrista pois não foi convidado.

Blind Faith: uma das capas mais polêmicas da história

Separados no nascimento: Sebastian Bach e Fernanda Lima

Os bateristas qu tocarão no álbum são Travis Barker (BLINK 182) e o filho de John Bonham, baterista do LED ZEPPELIN, Jason Boham.

"Ele não me convidou. Você sabe que agora ele tem o Jason Bonham e o Travis Barker tocando com ele então acho que ele quer fazer algo só dele e isso é legal. O que eu quero dizer é que assim que ele formou o SNAKEPIT, há alguns anos atrás, eu falei pra ele que poderia ser uma boa idéia convidar um vocalista diferente e fazer esse tipo de coisa, logo quando ele gravou o primeiro álbum do SNAKEPIT. Agora ele está fazendo isso e acho que é um bom momento pra ele explorar outros estilos de música pois, ele é um ótimo guitarrista e ele já emprestou sua guitarra tocando com vários artistas como do IGGY POP ao BOB DYLAN e também com o MICHAEL JACKSON.

Eu quero dizer que ele já tocou com todo mundo. Então, pedir um favor pra ele de volta é uma grande coisa pra ele, é algo que o deixa realmente muito feliz", declarou Sorum.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Blind Faith: uma das capas mais polêmicas da históriaBlind Faith
Uma das capas mais polêmicas da história

Separados no nascimento: Sebastian Bach e Fernanda LimaSeparados no nascimento
Sebastian Bach e Fernanda Lima


Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin