Bob Dylan: cantor lidera parada britânica após 39 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O cantor norte-americano BOB DYLAN alcançou o topo da parada britânica pela primeira vez em 39 anos com seu novo álbum “Together Through Life”. O disco de Dylan foi lançado na semana passada. De acordo com informações do semanário inglês “New Musical Express”, a última vez que o cantor liderou a parada foi em 1970, com o álbum “New Morning”.

2845 acessosBandas de acompanhamento: algumas tão famosas quanto seus chefes5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo

O segundo lugar da parada britânica ficou com os ingleses do THE ENEMY e o terceiro com a cantora americana Lady Gaga. A lista ainda inclui PINK, PRODIGY e KINGS OF LEON.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

2845 acessosBandas de acompanhamento: algumas tão famosas quanto seus chefes3158 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20110 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bob Dylan"

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Astros do RockAstros do Rock
Como seriam suas versões tatuadas

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"


MetalcoreMetalcore
Os trabalhos essenciais do estilo segundo About.com

VH1VH1
Os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Fim do Guns foi a maior tragédia do rock

5000 acessosCantadas Headbanger: "Estou Priest a te dar um beijo!"5000 acessosBullet For My Valentine: Baterista conta o inferno que é abrir para o Iron Maiden5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas5000 acessosRammstein: Eles foram processados por canibal de Rotenburg4066 acessosPink Floyd: pintura lendária com música lendária do "Dark Side"4836 acessosNWOBHM: dez álbuns essenciais do gênero

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online